Notícias às 12:50

Lorena Carvalho revela instabilidade emocional na gravidez

Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho voltou às redes sociais para explicar o motivo do sumiço e revelou, na noite da última segunda-feira (1), que está tendo instabilidade emocional na reta final da gravidez. Com os dias contados para o nascimento do seu primeiro filho com Lucas Lucco, Luca, a modelo deixou uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e pediu para que os seguidores mandassem as curiosidades deles por lá.

Uma internauta, então, notou a distância da loira nas redes sociais e a questionou. “Por que está tão sumidinha daqui? Ficamos preocupadas e sentindo falta de você e do Luca”.

Lorena Carvalho mostra buraco no teto causado por chuva
Nua, Lorena Carvalho posa com Lucas Lucco: ‘Nós’

Lorena então esclareceu o motivo de se ausentar. 

“Nesse finalzinho acabei ficando bastante ansiosa. Tive algumas oscilações emocionais e senti de ficar mais off da internet para eu me cuidar e aguardar a chegada do meu filho da forma mais tranquila possível. Sei que é um assunto que não é muito falado, mas conversando com amigas e minha médica, percebi que muitas mães acabam se sentido assim em algum momento da gestação”, confessou.

“Sentimentos de insegurança/medo ou tristeza, por exemplo, podem surgir e tudo bem! Ainda mais nessa fase de pandemia que estamos vivendo. Infelizmente muitas acabam não falando do assunto por medo de serem julgadas ou simplesmente por vergonha. Por isso uma rede de apoio é tão importante”, completou.

Lorena Carvalho fala de instabilidade emocional na gravidez
 

Lucas Lucco emociona ao mostrar o rostinho do filho em exame de ultrassom 

Tem papai babão na área, antes mesmo do filho nascer! Estamos falando de Lucas Lucco. O cantor de 29 anos está A-M-A-N-D-O a ideia da paternidade, cada vez mais próximo de se concretizar.

Sua esposa, Lorena Carvalho, completou nove meses de gestação e, para celebrar esse momento da nova fase, o sertanejo publicou uma imagem com o rostinho do feto, por meio do exame de ultrassom.

“Titios, essas são as últimas fotos que faço aqui dentro da mamãe! Estou com 38 semanas, pouco mais de 3kg e tenho mais ou menos 48cm”, comemorou ele.

Na sequência, os seguidores logo comentaram no post.

“Deus abençoe vocês”, “Bebezão”, “Lindo baby”, “Que grandão”, “Carinha do papai”, opinaram eles.

Vem, Luca!

Mudança de nome

Lorena Carvalho surpreendeu a web na manhã de segunda-feira (11). A esposa de Lucas Lucco, que já está no sétimo mês da gravidez, revelou que ela e o marido decidiram mudar o nome do bebê que esperam.

Segundo a modelo, o primeiro nome anunciado, Lucas, estava gerando confusão justamente por ser o mesmo do cantor e do seu irmão.

"A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. Tinha vários nomes que eu gostava e que Lucas também gostava. No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. Mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão", contou ela.

Flay e Lucas Lucco anunciam parceria nas redes sociais
A modelo ainda contou como definiu o novo nome da criança com Lucas Lucco.

"Nessa semana o Lucas, meu marido, pensou em um nome, me falou e eu falei: 'É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim'. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca".

Lorena Carvalho sobre gravidez: 'Dias e dias'

O nome Luca, segundo Lorena, significa "O luminoso, o iluminado ou o que traz luz. É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor", finalizou.

Leo Picon e Lucas Lucco estrelam ensaio de grife

Notícias Relacionadas