Notícias às 10:00

Lorena Comparato e Karina Kamil estão no filme Boca de Ouro

Fábio H. Mendes/Divulgação

Boca de Ouro, dirigido por Daniel Filho, é um remake da tragédia carioca de Nelson Rodrigues.

A peça original foi escrita em 1959 em três atos e, assim como o filme, com roteiro de Euclydes Marinho, questiona o que é a verdade, já que a história do famoso bicheiro carioca é contada de três formas diferentes. A estreia está prevista para o dia 12 de novembro nos cinemas.

Lorena Comparato é Celeste, uma jovem casada com Leleco (Thiago Rodrigues) que tem sua história totalmente entrelaçada com a de Boca de Ouro (Marcos Palmeira). Em cada versão da história, contada por Guigui (Malu Mader), uma Celeste diferente: pura/inocente, audaciosa/desesperada e/ou ardilosa/ambiciosa.

Na história do remake de Boca de Ouro, assim como no original, a grande grã-fina Maria Luisa (Fernanda Vasconcellos) se reúne com as amigas Heleninha (Karina Ramil) e Patricia (Raquel Fabbri) a fim de arrecadar fundos para uma instituição de caridade, gerando uma competição desconfortável com Celeste.

O novo filme conta com atores como Silvio Guindane, Anselmo Vasconcelos, Guilherme Fontes, entre outros.

Por essa interpretação, Lorena ganhou dois prêmios internacionais: MELHOR ATRIZ no 23 Brazilian Film Festival of Miami – Inffinito – e MELHOR ATRIZ no 8 CINE Fest Brasil Montevideo.

Lorena Comparato sobre mulheres no humor: 'Preconceito velado'
Karina Ramil: 'Dá para fazer humor sem atacar as pessoas'

Notícias Relacionadas