Lorena Improta tem cartão clonado mais uma vez

Por - 12/05/22

Lorena ImprotaReprodução/Instagram

Lorena Improta usou as redes sociais, nesta quinta-feira, 12 de maio, para contar que teve seu cartão de crédito clonado mais uma vez. Para quem não se recorda, recentemente, ela contou que teve sua conta e canal no Youtube hackeado. 

A professora do “Dança dos Famosos” contou que teve outro cartão clonado e, se não bastasse tudo isso, ela perdeu o único meio de pagamento que tinha disponível, um cartão de débito, ao esquecê-lo na bandeja de um refeitório.

“Resumo de ontem: clonaram outro cartão meu e meu cartão de débito, eu coloquei em cima do lixo. Perdi o único que estava funcionando. Por que essas coisas acontecem comigo? Estou sem cartão! O único que eu tinha, esqueci na bandeja da refeição. Preciso tanto me alimentar ainda”, disse.

Mais tarde, Lorena voltou ao local em que esqueceu o cartão minutos depois e conseguiu recuperá-lo com funcionários da limpeza: “Vocês acharam meu cartão! Moça, eu te amo! Estava desesperada. Como é que eu ia pagar a minha alimentação? Vocês são demais. Só por causa disso, vou almoçar hoje aqui de novo.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.