Lorena Tucci estrela Dancing Brasil Júnior

Por - 14/12/18

Lorena Tucci está comemorando sua nova fase artística. A atriz mirim, que esteve em Chiquititas com a personagem Teca, vai participar da edição de Dancing Brasil Júnior, comandado por Xuxa, na Record TV, com estreia marcada para a próxima quarta-feira (19).

A atriz conversou com OFuxico e contou um poucosobre sua carreira, a participação na atração e também os projetos para o próximo ano.

OFuxico -Como foi a experiência de trabalho em Chiquititas?

Lorena Tucci – Fazer parte de Chiquititas foi incrível, foi minha primeira novela e aprendi muito nesses 3 anos da obra, formamos uma família lá dentro. Mantenho contato com meus amigos de elenco e, sempre que podemos, nós tentamos nos reunir. Além disso eu evolui muito profissionalmente aprendi o que é gravar 16 cenas num dia. Ttambém aprendi a ser mais disciplinada e organizada com minhas responsabilidades… dava conta de estudar e trabalhar enfim, fazer a novela foi bom demais de todas as formas possíveis!

OF – Atualmente o que você está fazendo no mundo artístico?

LT – Estou me especializando mais na área do teatro musical, encerrei há pouco tempo uma temporada com o musical  "Marias Do Brasil" e continuo fazendo audições e testes para televisão também.

OF –  Soube que você estará em Dancing Brasil Júnior. Como foi a seleção?

LT – Nós passamos por uma audição de dança também, assim como os bailarinos profissionais. Apresentamos uma coreografia própria, e depois fomos avaliados pela coreógrafa,produção e direção.Quando recebi a notícia que fui escolhida fiquei super feliz e empolgada, até porque eu amo a versão adulta do programa, assisti a todas as temporadas e é muito bom ver que agora vou estar do outro lado hahahaha, e melhor ao lado da XUXA nem acredito ainda !

OF – Você gosta de dança? Como estão os ensaios para esse reality?

LT – Eu amo dançar, sempre procuro estar fazendo aulas e cursos para avançar cada vez mais e ser uma artista completa. Os ensaios estão sendo incríveis, todos estão fazendo um ótimo trabalho, mas confesso que esse tipo de dança, a dança de salão a dois é bem novo pra mim, e muito dificil ser conduzida hahaha mas estou pegando o ritmo e treinando muito para fazer um show lindo para o pessoal de casa.

OF – Em 2019, quais os demais projetos em TV e teatro?

LT – Para 2019 tenho muitas novidades mas que não posso falar ainda, todos sabem que eu adoro fazer surpresa, mas pretendo continuar com projetos no teatro musical e fazendo testes para TV.

Na atração da Record TV estarão ainda Kaik Pereira, Matheus Ueta, Leonardo Oliveira, Maria Faro, Maria Clara Rosis, MC Soffia, Luiz Eduardo Toledo, Rufino Jr. e Nathália Costa.