Lorena Tucci sobre 2021: ‘Teatro bombando novamente’

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O ano de 2021 pode ter acabado de começar, mas ele já está bastante envolto de grandes expectativas e desejos, nãos endo diferente no mundo dos famosos.

Lorena Tucci, conhecida por dar vida à Teca na versão mais recente de Chiquititas, exibida no SBT, contou em entrevista a OFuxico sobre seus maiores desejos para os próximos doze meses.

“Para 2021 espero o sucesso da vacina, espero um mundo mais consciente e após vacinados ver o setor artístico e as produções de tv e teatro bombando novamente”, garantiu.

“Pretendo focar na minha preparação para os palcos, produzir conteúdo para as minhas redes que cresceram muito durante a pandemia graças a Deus, fazer cursos de atuação utilizando meu inglês fluente pra não enferrujar, e de olho no aumento de testes das produções para streaming”, completou ela.

Influencers digitais revelam o que fazem durante quarentena
Drive-in! Como funcionam os shows e filmes dentro do carro?

Viajando para resort

Lorena Tucci e Henrique Camargo (o Caio da novela Amor Sem Igual, da Record TV) são atores e influenciadores teen muito queridos pelo público, além de bastante carismáticos.

Por conta da flexibilização e reabertura dos locais de lazer da quarentena da pandemia do novo coronavírus no meio do ano passado, o Tauá Resorts convidou os dois para curtirem o local após a retomada das atividades, seguindo todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde e pela OMS.

“Assim que chegamos no Resort, mediram nossa temperatura e recebemos um kit de máscaras, àlcool em gel e um manual explicando sobre o distanciamento das mesas, nas áreas de piscinas, parque e também do restaurante. o Uso de máscaras e o distanciamento é obrigatório! Eu e a Lorena e nossos familiares, adoramos essa forma de cumprir com as regras da OMS”, disse Henrique.

“Todo Parque indoor tem tratamento de água com ozônio e tecnologia de purificação do ar com ultravioleta. Não ficamos preocupados, com nada”, completou ele.

“Bacana também, que o uso das máscaras, também era obrigatório para as crianças e adolescentes durante as atividades com a Taualegres e, também para os adultos nas atividades recreativas. Além disso, existia um agendamento do horário das refeições, parque aquático e piscina aquecida”, declarou Lorena.

Lembrando que Henrique Camargo e Lorena Tucci são amigos de longa data e vivem fazendo vídeos de dança e muitas lives juntos. A iniciativa de irem para o Resort, foi para gravar algumas lives, aproveitando a flexibilização da quarentena na região.

Confira um vídeo dos dois se divertindo clicando AQUI!

---

Tags: