Louis Tomlinson anuncia novas datas para shows no Brasil

Por - 17/07/20

Reprodução/Instagram

Em maio deste ano, Louis Tomlinson faria dois shows em solo brasileiro. As apresentações precisaram ser adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Na última quinta-feira (16), o cantor compartilhou uma foto em sua conta no Instagram e anunciou as novas datas dos shows.

Eles agora serão realizados nos dias 15 de maio de 2021 no Rio de Janeiro (Vivo Rio) e dia 16 de maio, em São Paulo (Espaço das Américas). Os ingressos já adquiridos valerão para as novas datas. 

Os shows fazem parte da turnê mundial de Tomlinson para divulgar seu primeiro álbum solo, WALLS, que foi lançado em janeiro deste ano. 

Louis Tomlinson anuncia novas datas de shows no Brasil

Confira a publicação em @louist91.

Louis Tomlinson compara sucesso de One Direction com drogas

 

Louis Tomlinson voltou a refletir sobre sua passagem pelo grupo One Direction e comparou a sensação de fazer parte de uma banda de sucesso, que explodiu rapidamente nas paradas, com uma droga.

Em declarações ao jornal inglês The Independent, Tomlinson comentou:

"Ficamos famosos muito rápido, por isso, tínhamos um pouco de poder e o que dizer dentro da gravadora e com a gerência", disse, acrescentando que estar na banda era 'como uma droga'.

"É esse sentimento de emoção aumentada estar todos os dias loucamente ocupados, e a histeria. Embora nos queixamos disso, nenhum de nós disse que não queria fazer isso. Estávamos lá. Amávamos aquilo", justificou.

Mas os primeiros 18 meses foram difíceis para ele, pois ele lutava para entender seu valor dentro da banda.

"Sob a luz dos refletores isso foi difícil, mas foi isso que me deu o impulso para entrar de cabeça", comentou.

"Mas sempre estivemos no controle do nosso destino", completou.

Cantores do One Direction voltam a seguir Zayn Malik
Louis Tomlinson anuncia adiamento de turnê no Brasil

---