Lua Blanco comenta nova rotina com A Força do Querer: ‘Imprevisível’

Por - 17/08/17

Reprodução/Instagram/@lua_blanco

O ano de 2017 marcou a volta de Lua Blanco às telinhas. Depois de três anos se dedicando à carreira musical, a gata voltou ao mundo da atuação como a sensata Anita, em A Força do Querer, da Globo. A personagem é amiga de Cibele (Bruna Linzmeyer) e, desde o início da novela, vem acompanhando o drama da mocinha traída. 

Só que, no meio do caminho, a personagem de Lua tomou uma passada de perna da mimada e sofreu muito com o fim de seu namoro com Amaro (Pedro Nercesseian). Agora todo mundo quer saber se a fiel escudeira da filha de Dantas (Edson Celulari) vai dar a volta por cima.

A intérprete, então, esclareceu a situação atual de Anita, em entrevista exclusiva com OFuxico.

“A Anita tem trabalhado o perdão com a Cibele nos capítulos mais recentes. Acredito que essa seja a melhor forma de dar a volta por cima”, explicou.

Ainda no bate-papo, a ex-Rebelde confessou que adora os looks de sua personagem. Inclusive quer roubar alguns para ela! Não são apenas os figurinos de Anita que entram na mira da atriz, as roupas usadas pela colega Bruna Linzmeyer, também, tem um lugar especial no coração da filha de Billy Blanco.

Desde que a novela entrou em sua vida, a rotina não é mais a mesma. As semanas do mês têm que ser planejadas uma a uma e se engana quem pensa que a cantora não gosta deste suspense.

“A vida fica imprevisível e tem sempre um ar de que qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento”, afirmou.

A Força do Querer

Youtube

Outra coisa que mudou com a chegada de A Força do Querer no “mundo de Lua” foi a dedicação ao seu canal do Youtube. Em uma gravação com Diego Montez para a rede social, a loira revelou que teve de parar a produção de conteúdo para esta plataforma. Em conversa com OFuxico, ela garantiu que vêm novidade por aí.

“Muitas mudanças acontecerão a partir do fim da novela, mas é surpresa. Até o fim do ano os fãs saberão”, contou.

O sucesso de Lua Blanco Oficial não foi uma surpresa para a Roberta Messi, da versão brasileira de Rebelde. Afinal, a sua legião de fãs apoia a diva em suas empreitadas. A novidade foram os mais de 640 mil inscritos no canal e o grande apresso que a youtuber criou por essa “arte”.

“Agora quero dar uma chacoalhada no formato. Tenho pensado em formas de inovar, de aproveitar as maluquices da minha cabeça para sair do lugar comum. Quero vídeos cada vez mais divertidos e viciantes”, confessou.

Primeiro Sinal

Lua é multifacetada. Além da novela e do canal no Youtube, a atriz vive Nina, no espetáculo Primeiro Sinal. Mesmo com as gravações de A Força do Querer, a peça não deixou os palcos. A loira não quer deixar de fazer uma sessão se quer e, por isso, estas passaram a serem marcadas apenas aos domingos – folga fixa da protagonista.

A colega de palco de Igor Cosso, ainda, comentou sobre a volta da turnê de Primeiro Sinal pelo Brasil: “Estou amando que voltaram as viagens. Cada cidade linda que vou poder revisitar! Não vejo a hora”.

As datas das próximas apresentações são:

PORTO ALEGRE – 20 de agosto
ANGRA – 27 de agosto
FORTALEZA – 09 e 10 de setembro
NOVA IGUAÇU – 15 de outubro 

---