Luã Mattar canta com a mãe, Elba Ramalho, pela primeira vez

Por - 23/05/21

Roberto Filho/Brazil News

Sandra de Sá, Preta Gil e Elba Ramalho, participam do evento Cultura nas Estações, edição Outono, no Caminho Niemeyer, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Sandra Sá se emocionou quando o telão mostrou uma mensagem do filho, Jorge de Sá. Preta Gil, também muito emocionada, fez um show completamente em homenagem a Paulo Gustavo e a família.

Luã Mattar cantou uma música com sua mãe, Elba Ramalho, sendo a primeira vez que o artista cantou ao lado da matriarca em show.

Luã Mattar cantando com Elba Ramalho

Também aconteceram apresentações de Juliana Knust e Rafael Zulu, com Toni Garrido ficando à frente da função de mestre de cerimônia do grande evento.

Toni Garrido apresentou o evento Cultura nas Estações

Famosas nordestinas recitam poema em apoio à Juliette Freire

O paredão entre Sarah, Juliette e Rodolffo foi histórico! Os administradores das redes sociais da paraibana estão focados em mantê-la com um índice relevante na casa – o que significa rejeição expressiva para um de seus oponentes – e, mesmo sem precisar fazer muito esforço, para que ela se livre desta, o trabalho tem sido bastante intenso!

E ao final do mês de março, época do Paredão, um time poderoso formado por 13 mulheres nordestinas se uniu para poder recitar um poema declarando o apoio delas à sister.

Lucy Alves, Elba Ramalho, Sol Almeida, Lucy Alves, GKay, ex-BBB Flay, Duda Beat, a atriz Suzy Lopes, a designer Ana, a musicista Maria Kamila, a atriz Soialira, a cantora e compositora Val Donato, a modelo Drica Quintiliano, além de Dona Fátima, mãe de Juliette, declamam o lindo poema escrito por Dann Costara.

"Meu nome é Juliette. 13 mulheres nordestinas representando todas as outras. Um poema lindo pra Juliette e para quem gostar dela/dele também. Obrigada, mulherada!", destaca a legenda.

Pelo jeito, todas elas ficaram muito felizes quando a sister foi a grande campeã do “BBB21” com mais de 90% dos votos, não é mesmo?

---

Tags: