Notícias às 20:55

Luan Estilizado lança o clipe de Tá Faltando Eu. Confira!

Divulgação

Eita, forrozão! Para alegria dos fãs, nesta quinta-feira (5), Luan Estilizado lançou videoclipe do hit que vem agitando as redes nas últimas semanas: Tá Faltando Eu.

A música, que faz parte do EP, também intitulado de Tá Faltando Eu, vem com seis faixas inéditas e estará disponível nas plataformas nesta sexta-feira (6).

Para agitar ainda mais a primeira semana de novembro, após praticamente oito meses afastado dos palcos, Luan Estilizado realiza seu primeiro show em Campina Grande após a flexibilização da quarentena da pandemia do novo coronavírus.

A Parrilla do Luan, acontece no tradicional ponto turístico da cidade, no Sítio São João, e vai animar os fãs com muita música boa e, também, com uma boa churrascada, dividida entre 6 estações de carnes.

Seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS, o show conta com público presencial e será transmitido a partir das 19h, no canal oficial do artista.

Luan Estilizado realiza live show especial de Vaquejada

Participando do Encontro

Luan Estlizado foi o grande convidado do Encontro nesta quinta-feira (05). Além de cantar no matinal, o cantor vai conversar com Fernanda Gentil sobre carreira e o momento atual.

O programa vai exibir ainda uma reportagem especial sobre o rompimento da barragem de Mariana, Minas Gerais, que completa cinco anos amanhã.

Acompanhando o retorno das aulas do ensino médio, o programa dará dicas e informações sobre o ENEM, já que faltam apenas três meses para a realização do exame.

Também na atração, a apresentadora vai conversar com Ana Thais sobre os jogos de futebol da semana.

O Encontro com Fátima Bernardes tem direção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar logo após o Bom Dia Brasil.

Luan Estilizado lança EP em homenagem ao São João

Live do sucesso

Luan Estilizado mostrou a que veio em sua live, realizada recentemente, após oito horas de transmissão do cantor ao lado de Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar.

Em um projeto intitulado de À Vontade, os cantores apresentaram músicas que escutam em suas casas, quando estão de folga, sem deixar de fora, claro, os grandes sucessos de suas carreiras e músicas que marcaram época.

Com um público que soma mais de três milhões de visualizações, ao logo de toda a transmissão, os nordestinos estavam animados com as doações que chegavam a todo momento. Luan Estilizado, visivelmente emocionado ao final da live, mandou seu recado aos fãs.

“Meus amores, não sei nem como explicar tudo que vivemos nessa noite de sábado. Parece que eu tirei um peso das minhas costas, risos, quem me conhece sabe como eu estava nervoso e ansioso por esse momento e foi tão lindo, muito mais incrível do que eu imaginava”, declarou Luan.

“Obrigado por todos vocês que estiveram ao nosso lado, que nos apoiaram. Muito obrigado de coração”, completou ele, bastante emocionado.