Luan Estilizado realiza live show especial de Vaquejada

Por - 28/08/20

Luan Estilizado é um artista de bastante sucesso entre o púbico brasileiro, sendo dono de diversos hits do forró e da música nordestina.

Neste sábado (29), a partir das 16h, Luan agitará a tarde do público com mais uma live inédita. No ritmo da vaquejada, o artista recebe convidados especiais (Tarcísio do Acordeon, Buscapé Arreio de Ouro e Henry Freitas).

Além do repertório escolhido especialmente para a ocasião, Luan prepara, também, um cenário típico das vaquejadas que irá surpreender os fãs.

Seguindo todos os protocolos de segurança, o forrozeiro destaca que escolheu fazer uma live especial de vaquejada por ser um ritmo muito tradicional no Nordeste. E, para animar ainda mais a tarde, convidou três amigos

“Henry e Tarcísio são artistas ótimos que estão despontando por aqui e o Buscapé já é referência no estilo, além de serem grandes parceiros. Se preparem que estamos animados e essa live não tem hora para acabar”, afirmou Luan.

Vale ressaltar que o cantor planeja destinar todas as doações aos profissionais que atuam nessa área que, também, estão sofrendo muito com essa pandemia.

Luan Estilizado lança EP em homenagem ao São João
Luan estilizado grava DVD Só Moda Boa com famosos

Luan Estilizado comemora três milhões de visualizações em live

 

Luan Estilizado mostrou a que veio em sua live, cujo início aconteceu no dia 23 de maio e veio a acabar na madrugada do dia sgeuinte, após oito horas de transmissão do cantor ao lado de Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar.

Em um projeto intitulado de À Vontade, os cantores apresentaram músicas que escutam em suas casas, quando estão de folga, sem deixar de fora, claro, os grandes sucessos de suas carreiras e músicas que marcaram época.

Com um público que soma mais de três milhões de visualizações, ao logo de toda a transmissão, os nordestinos estavam animados com as doações que chegavam a todo momento. Luan Estilizado, visivelmente emocionado ao final da live, mandou seu recado aos fãs.

“Meus amores, não sei nem como explicar tudo que vivemos nessa noite de sábado. Parece que eu tirei um peso das minhas costas, risos, quem me conhece sabe como eu estava nervoso e ansioso por esse momento e foi tão lindo, muito mais incrível do que eu imaginava”, declarou Luan.

“Obrigado por todos vocês que estiveram ao nosso lado, que nos apoiaram. Muito obrigado de coração”, completou ele, bastante emocionado.