Notícias às 09:48

Luan Santana abre o jogo sobre relacionamento com Giulia Be

Lucas Ramos/AgNews

Recentemente, Luan Santana e Giulia Be lançaram o clipe de Inesquecível. Desde então, surgiram diversos boatos de que os dois estariam em um relacionamento.

Na última quarta-feira (18), Hugo Gloss fez um post em sua conta no Instagram afirmando que os artistas estão se aproximando cada vez mais.

Luan Santana lança canção e clipe pelo Dia do Pantanal

Luan Santana fez questão de deixar um comentário na publicação e abriu o jogo sobre a situação.

"Huguito, Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível", disse ele.

Luan Santana faz live especial em prol do Pantanal

Luan Santana abre o jogo sobre Giulia Be em comentário no Instagram

Luan Santana aos fãs: 'Entendam o momento que estou vivendo'

 

Na terça-feira (17), Luan Santana surpreendeu os fãs ao realizar uma live em sua conta no Instagram. O cantor desabafou e contou que passou um tempo pensando em como surpreender seus admiradores.

"Pensei: 'Como vou levar algo com essência sertaneja, pé no barro? Como eu vou honrar isso aqui fazendo o novo?' Porque meu público merece, não merece ficar ouvindo a mesma coisa todo dia. 'Como vou surpreender eles de novo?'. E a gente achou. Vocês vão amar, tenho certeza. Confiem em mim, na galera que está comigo. Vai ser maravilhoso", começou ele.

Luan Santana anuncia novidades sobre o movimento ‘O Pantanal Chama’

A transmissão aconteceu pouco tempo após alguns fã-clubes do artista encerrarem as atividades reclamando falta de contato com Luan.

"Queria que vocês citassem um exemplo de alguma relação de artista com seu fã que é mais verdadeira, mais calorosa e mais próxima… e que rola tanta identificação, que se parece tanto? Eu não consigo dizer ninguém que é assim como a gente é. É para vocês que eu digo: Sei tudo o que vocês sentem. Em cada época da minha vida soube o que vocês sentiram no momento, o que precisavam. E eu tentava ajudar com as minhas músicas, a minha postura", disse ele.

Luan pediu apoio aos fãs nesse momento de transição na carreira.

"Preciso que vocês entendam o momento em que estou vivendo e vejam tudo o que estamos preparando para vocês como um salto a mais. Um salto mais alto".

Luan Santana leiloa calça para ajudar recuperação do Pantanal

Notícias Relacionadas