Notícias às 19:00

Luan Santana aparece bombadão de sunga e web reage

luan santana de sunga
Reprodução/Instagram

Para tudo! Luan Santana roubou a cena na web, nesta sexta-feira, 6 de agosto, depois de compartilhar foto nas redes sociais em que apareceu com corpo bombadão e de sunga.

Não demorou muito para os fãs encherem a página do cantor sertanejo de elogios.

“Eu vivi para ver Luan Santana postando foto de cueca”; “a temperatura subiu aqui”, foram alguns dos recados deixandos na página do famoso.

Na legenda da imagem, Luan escreveu sobre o sucesso de suas músicas no Spotify.

Veja a postagem:

LIVE COM JULIETTE FREIRE E LUÍSA SONZA

Luan Santana estourou com o clássico sertanejo universitário em 2009, ao lançar o hit “Meteoro da Paixão”. Desde então, o cantor ganhou fãs, notoriedade e passeou por novos ritmos, mas não deixou o “sertanejo raiz” ir embora.

Amante do ritmo, ele disse, ao jornal O Globo, que pode experimentar gêneros musicais, porém, é o som interiorano dos violões e violas que fazem parte de sua essência. Ele até mesmo alfinetou alguns colegas de profissão sem citar nomes.

“É difícil enquadrar em categorias o que é sertanejo e o que não é. Sou um cara de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul. Se você me perguntar, vou saber cantar todas as músicas da história do sertanejo. E aposto que muitos artistas estourados hoje [na música sertaneja] não conhecem músicas da história do sertanejo que nos trouxeram para onde estamos.”

Veja +: Luan Santana arrasa em outdoor na famosa Time Square

O mais recente sucesso de Santana, “Morena”, voltou às paradas e assumiu o segundo lugar na playlist “TOP 50 – Brasil” do Spotify. A canção é exemplo do que o sertanejo pode ser uma boa combinação para o pop e tantos outros estilos, como o funk. E ele defende isso.

“[…] Sou um cara sertanejo até o talo. Nasci sertanejo e vou morrer sertanejo. Essa é a minha essência: gosto de fazenda, gosto de pescar… Piso no chão de terra com gosto. O Brasil nasceu aí, e consigo entender essa força. Mas pego influências de outras coisas que gosto de ouvir. Sou viciado em reggaeton e em música latina. Se gostei de uma nuance que um pop está fazendo, vou colocar na minha música”, afirmou ao Flow Podcast.

Sobre as novidades, na próxima terça-feira, 10 de agosto, ele fará uma live ao lado de Luísa Sonza, com apresentação da ex-BBB.  Aliás, o videoclipe de “Morena”, seria  estrelado por Juliette, que recusou o convite, alegando precisar se dedicar a outros projetos. Essa será a primeira vez que os dois se encontrarão, mas no palco.

“Juliette é muito gente boa. A gente já se falou e já se viu pessoalmente antes. Eu tinha chamado a Juliette para participar do clipe, mas ela estava com outros planos. Ela está ‘explodidaça’”, explicou.

Veja +: Juliette é elogiada por Luan Santana em ensaio e fotos

Notícias Relacionadas