Luan Santana apresenta nova fragrância com a Jequiti: ‘Moderna e marcante’

Por - 18/05/22

Luan SantanaDivulgação

A Jequiti, junto com a Ideas Produções Artísticas e o Luan Santana trazem mais uma novidade para o público: Luan Santana Intense.

Leia+: Eslovênia revela decepção com “presente” de Luan Santana. Entenda!

Com fragrância potente e sedutora, o perfume chega no momento de maior sucesso da nova turnê do cantor ‘’Luan City’’.  

“Estou muito feliz em lançar mais um perfume com a Jequiti. Uma fragrância masculina moderna e marcante. Além disso, toda a comunicação desse lançamento acompanha o mood da minha turnê Luan City, que é muito especial para mim e marca uma nova fase da minha carreira. A cada ano e a cada trabalho eu trago uma renovação do que estou vivendo e apresento ao público algo pensado com muito carinho. Espero que assim como as outras fragrâncias, Luan Santana Intense seja um grande sucesso e agrade a todos os públicos”, disse ele.

Leia+: Gêmeos? Amin Khader mostra pós-cirurgia para parecer Luan Santana

Luan Santana Intense é criação do perfumista Leonardo Lucheze e foi inspirada na emoção e vibração do artista. “É uma fragrância amadeirada especiada com facetas orientais, que abre com o brilho da toranja e tangerina, junto ao exclusivo Acorde Adrenalina, trazendo indulgencia, modernidade e energia ao coração, junto ao toque da lavanda, folha de violeta, e um fundo marcante com notas amadeiradas de sândalo e cedro, arredondado pelo âmbar e musk”, disse o profissional.

O lançamento já está disponível com preço especial de R$ 99,90. O preço normal do perfume é R$ 129,90.

EXEMPLO

Luan Santana fez show no Rio de Janeiro, recentemente. Ele subiu no palco do Espaço Hall na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. Mesmo com a liberação das autoridades locais, o sertanejo seguiu usando máscara no camarim.

Na casa de eventos, o astro apresentou o show “Luan City”, seu mais recente projeto. As músicas do trabalho envolveram uma estratégia diferente de divulgação, que contou com a presença forte dos fã-clubes do artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---