Notícias às 17:00

Luan Santana doa carro de prêmio ao movimento Pantanal Chama

Reprodução/Instagram

O reality show O Próximo Nº1 VillaMix, em parceria com a Brahma, teve como vencedores Jorge Augusto & Rafael, do time de Luan Santana. O evento aconteceu no último sábado (12) e a dupla levou um Fiat Toro cada um e o “técnico” levou para casa um carro Fiat Strada.

No entanto, o cantor sertanejo, que é um dos mais bombados do Brasil nos últimos anos, resolveu fazer uma boa ação. Ele vai doar o automóvel para o projeto O Pantanal Chama.

Quem é o novo affair de Luan Santana?
Luan Santana é elogiado por fãs ao posar em jatinho luxuoso

Movimento

No início do mês de novembro, Luan Santana anunciou o lançamento do movimento O Pantanal Chama, uma campanha que conta com ações para conscientizar a população sobre a atual situação do bioma brasileiro e mobilizar o público para ajudar o instituto SOS Pantanal, que trabalha na conservação e defesa do bioma e tem atuado de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

Atualmente, estima-se que a área queimada passa dos 4.1 milhões de hectares, uma área equivalente a 27% do bioma. Para anunciar esse projeto em conjunto, a Nat Geo e o cantor vão lançar juntos um manifesto que convida o público a se engajar na ação a partir desta semana.

Entre as ações do projeto esteve a live musical com Luan Santana no dia 22 de novembro, que foi transmitida diretamente do Pantanal e exibida por 4 horas. Durante a exibição da live no canal, um QR Code foi disponibilizado na tela para que o público pudesse conhecer mais o trabalho da ONG SOS Pantanal.

Clipe

Além disso, para celebrar o Dia do Pantanal, no dia 12 de novembro, Luan Santana lançou o videoclipe da música: UM GRITO ENTRE AS CINZAS, composta especialmente para ser tema do projeto O PANTANAL CHAMA escrita em homenagem ao bioma.

Veja!