Fã de Elvis Presley, Luan Santana planeja estreia como ator: ‘Algo bem encaminhado’

Por - 19/06/21 - Última Atualização: 18 junho 2021

Luan Santana e Elvis Presley

Luan Santana lançou a canção de Morena, seu mais novo projeto na carreira musical, nesta sexta-feira, 18 de junho. No clipe, o cantor inovou e se inspirou em filmes Drive, estrelado por Ryan Gosling, para fazer as cenas de ação, onde interpretou um policial, ao lado de Natalia Barulich.

Focado na carreira internacional como cantor, Luan Santana tem Elvis Presley como seu maior ídolo e quer seguir os passos do astro norte-americano também na atuação.

“Eu me vejo atuando, eu quero muito isso e já tem algo muito planejado, muito bem encaminhado para isso acontecer, talvez em cinema, série”, disse o cantor, deixando o mistério no ar.

Ao falar da gravação do clipe, Luan Santana disse que fez aulas de teatro para aprender a segurar uma arma, algo que ele nunca tinha feito na vida.

Veja+: Luan Santana beija GKay para promover o lançamento de Morena

“Fiz três aulas de teatro para saber como pegava numa arma, tinha que saber essas coisas de sacar a arma, onde guardar. E também assisti muito filme de ação para saber como os atores se portavam quando está numa perseguição”,

Luan Santana ainda revelou que a cena mais difícil do clipe foi uma em que ele leva um golpe da criminosa e acaba rendido, pois era algo que precisava ser muito rápido. Já a mais divertida escolhida pelo cantor foi uma em que ele e Natalia estão pelados e aos beijos no chuveiro.

Assista o clipe de Morena!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais