Luan Santana lamenta morte de Marília Mendonça: ‘Vou te amar para sempre’

Por - 05/11/21

Retrato Luan Santana e Marília MendonçaReprodução/Instagram/@luansantana

Nesta sexta-feira, 5 de novembro, Marília Mendonça morreu após sofrer um acidente de avião em Minas Gerais. Em sua conta no Instagram, Luan Santana relembrou diversos momentos ao lado da cantora e lamentou a sua morte precoce.

“Marília, eu te amo e vou te amar para sempre. Como encontrar palavras e forças para este momento? Elas simplesmente somem, desaparecem, como em uma música inacabada. Quando eu apertar esse botão e postar esse texto, certamente não é nem 1/3 de tudo que eu gostaria de escrever aqui. Estamos todos sem acreditar, mas em respeito a tudo que você nos ensinou, esse não será um post sobre a tristeza desse momento, e sim, sobre o quanto você nos fez feliz. Você sempre foi luz, Marília. Obrigado por tudo! Pela sua voz, pelo seu dom, suas músicas, conselhos e uma parceria que não termina por aqui, pois eu sei que onde você estiver, estaremos sempre juntos”, começou ele.

Em seguida, o cantor relembrou momentos marcantes ao lado da amiga. “Nesse momento, um filme passa pela minha cabeça e estou lembrando de tantos momentos bons ao seu lado. Quando nos conhecemos, quando gravamos nossa música juntos e até mesmo quando ficávamos um tempo sem nos ver e você me surpreendia, me tirando sorrisos, como na versão para as loiras que você fez de Morena. Nesse dia a gente brincou que gravaria a sua versão juntos. Hoje, você Twittou um trecho da minha música nova: ‘primeiro a gente peita, depois a gente aceita’, mas foi mal, não consigo aceitar, não tem como. A luz da sua canção vai iluminar os lugares mais escuros. Seu canto vai ecoar até o fim dos tempos. Obrigado pelo seu amor e até um dia, Rainha dos Sentimentos”, finalizou.

Veja+: Morte de Marília Mendonça é noticiada pela imprensa internacional

MORTE

Acaba de ser confirmada, nesta sexta-feira, 05 de novembro, a morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos. Ela faria um show em Caratinga, Minas Gerais, mas o avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga.

Na aeronave, estavam a cantora, duas pessoas da produção, além do piloto e co-piloto embarcaram na aeronave, por volta das 14 horas. Segundo informações ao vivo, no plantão da TV Globo, mais duas pessoas foram resgatadas sem vida e não há sobreviventes neste acidente.

Veja+: Último show de Marília Mendonça reuniu multidão em Sorocaba

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Famosos lamentam a morte de Marília Mendonça
O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes de embarcar no avião
Produtor de Marília Mendonça trabalhou com Cristiano Araújo
Relembre os clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Sammy Lee fala sobre a morte de Marília Mendonça
Adeus Marília Mendonça – Galeria de fotos para relembrar

---

Tags: