Luan Santana revela o que nunca falta em sua ceia de Natal

Por - 19/12/21 - Última Atualização: 18 dezembro 2021

Luan santana na academiaFoto: Reprodução Instagram @luansantana

Luan Santana  vai relaxar ao lado da família nas festas de final de ano. O cantor tem suas preferências para as comidinhas de final de ano e contou o que não pode faltar na ceia de Natal.

“Natal é uma das minhas festas preferidas. Comidinha com gostinho de infância e de família. Peru, tender, salpicão, arroz caseiro de vó”, disse.

VOLTA AO PALCO COM INSPIRAÇÃO NA BANDA U2

Na noite do último sábado, 11 dezembro, Luan Santana retornou aos palcos com o show “The Comeback” no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital carioca. Foi também o primeiro show do artista desde o início da pandemia da Covid-19. Os ingressos se esgotaram.

“É algo muito louco o que a gente viveu. A gente foi privado realmente do contato com as pessoas que a gente ama, de poder cantar para as pessoas. Então, voltando agora, tenho certeza de que vai ser uma emoção desconhecida que eu vou sentir”, declarou o músico antes do evento ao RJ1.

Veja+: Luan Santana lamenta morte de Marília Mendonça: ‘Vou te amar para sempre’

Com uma longa passarela que saía do palco e terminava no meio da pista, onde estava o público, Luan pôde ter um contato maior com as pessoas. Além disso, havia um enorme letreiro com o nome da apresentação acima da passarela.

Também ao telejornal, Luan afirmou ser fã de obras grandiosas. “A gente se inspirou muito num palco do U2. Eu sempre sou muito ligado nessas coisas de superprodução”, garantiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: