Notícias às 14:17

Luan Santana sobre live com Wesley Safadão: ‘Foi lindo’

Reprodução/Instagram

No último sábado (20), aconteceu uma das lives mais icônicas desta quarentena da pandemia do novo coronavírus: a transmissão de Luan Santana e Wesley Safadão.

Juntando dois grandes nomes da música brasileira atualmente, a live aconteceu direto da Vila Forró em Campina Grande na Paraíba, ao vivo dos respectivos canais no YouTube dos artistas, tendo temática de São João, preparada com muito carinho para todo mundo.

O comediante Tirullipa, o Poeta Dorgival Dantas e Raí Saia Rodada foram os grandes convidados especiais desse "Arraiá" diferente.

Em seu perfil oficial no Instagram, Luan Santana comemorou o sucesso da transmissão, com a publicação chegando a mais de 257 mil curtidas.

“Foi lindo nossa LIVE DE SÃO JOÃO @wesleysafadao @raisaiarodada @dorgivaldantas @tirullipa”, escreveu ele na legenda, quanto a foto trazia os cinco juntos, todos caracterizados de Festa Junina.

“Foi demais, amores!”, declarou Claudia Leitte nos comentários da publicação.

“Melhor live”, “Luan arrasou”, “Sem sombra de dúvidas, a melhor live! Te amo Luan”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Luan Santana comemorou no Instagram sucesso de live de São João com Wesley Safadão

Você pode conferir a publicação e mais detalhes da live no perfil do Instagram @luansantana.

Toda montagem de cenário e equipamentos levou dez dias por conta dos cuidados com as normas das autoridades de saúde pública, evitando assim qualquer tipo de aglomeração: com pessoal reduzido em um dia foi montado o cenário, no outro a luz, depois o som e assim por diante. Durante a apresentação, o local estará isolado.

As festas juninas, em junho, duram o mês todo na região. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, somente em 2019, houve um crescimento de 20% na oferta de leitos com uma taxa média de ocupação de 85% no período.

O Sindicato de Hospedagem e alimentação apontou que o faturamento do mês junino correspondia a 30% do faturamento anual.

Com as festas canceladas por causa da pandemia centenas de pessoas perderam sua grande fonte de renda e por isso um dos motivos fortes para essa live, além de levar a diversão para dentro da casa de cada um, é ajudar quem está precisando.

Luan Santana mostra como ficou clipe de Asas, gravado ao vivo
Luan Santana lidera ranking do TVZ de maio com Água com Açúcar
Entrevista de Safadão na Globo quebra recorde de audiência

Notícias Relacionadas