Luan Santana surge sem a barba e seguidores brincam: ‘Ator da Netflix’

Por - 23/12/20

Reprodução/Instagram

Luan Santana surpreendeu a web na última terça-feira (23). O cantor compartilhou um clique sem barba e deixou os seguidores impressionados com o resultado. 

Quem é o novo affair de Luan Santana?

Com os cabelos jogados para o lado e o carão de galã, o artista deixou os fãs babando no visual.

“Ator da Netflix”, brincou um. “Parece um neném”, disparou outro. “Agora só falta o cabelo”, escreveu mais uma.

Luan Santana é elogiado por fãs ao posar em jatinho luxuoso

 
Para ver post original, clique aqui!

Boa ação

O reality show O Próximo Nº1 VillaMix, em parceria com a Brahma, teve como vencedores Jorge Augusto & Rafael, do time de Luan Santana. O evento aconteceu no dia 12 de dezembro e a dupla levou um Fiat Toro cada um e o “técnico” levou para casa um carro Fiat Strada.

No entanto, o cantor sertanejo, que é um dos mais bombados do Brasil nos últimos anos, resolveu fazer uma boa ação. Ele vai doar o automóvel para o projeto O Pantanal Chama.

Movimento

No início do mês de novembro, Luan Santana anunciou o lançamento do movimento O Pantanal Chama, uma campanha que conta com ações para conscientizar a população sobre a atual situação do bioma brasileiro e mobilizar o público para ajudar o instituto SOS Pantanal, que trabalha na conservação e defesa do bioma e tem atuado de forma efetiva na recuperação dos estragos causados pelas queimadas dos últimos meses.

Atualmente, estima-se que a área queimada passa dos 4.1 milhões de hectares, uma área equivalente a 27% do bioma. Para anunciar esse projeto em conjunto, a Nat Geo e o cantor vão lançar juntos um manifesto que convida o público a se engajar na ação a partir desta semana.

Entre as ações do projeto esteve a live musical com Luan Santana no dia 22 de novembro, que foi transmitida diretamente do Pantanal e exibida por 4 horas. Durante a exibição da live no canal, um QR Code foi disponibilizado na tela para que o público pudesse conhecer mais o trabalho da ONG SOS Pantanal.

Clipe

Além disso, para celebrar o Dia do Pantanal, no dia 12 de novembro, Luan Santana lançou o videoclipe da música: UM GRITO ENTRE AS CINZAS, composta especialmente para ser tema do projeto O PANTANAL CHAMA escrita em homenagem ao bioma.

Veja!

---

Tags: ,,