às 13:00

Luana Piovani afirma que vai morar fora do Brasil

Luana Piovani anunciou que vai se mudar para Portuga com o marido, Pedro, e os três filhos, Dom, Liz e Bem. Durante uma live nas redes sociais, a atriz contou que a mudança deve acontecer no final de 2019.

“Pesquisei alguns lugares. Até pensei na Califórnia. Mas quero que a qualidade de vida continua igual. Lá em Portugal vamos morar em Caiscais porque o Pedro precisa de um lugar com praia. A casa vai ter piscina e vai ter espaço. Vamos levar os cachorros. Estamos pensando em levar uma das babás”, revelou a loira, que atualmente está em Nova York, nos Estados Unidos.

Antes de se mudar, Luana fará a próxima novela de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião. A loira ainda falou das vantagens de se mudar para Portugal.

“Fizemos uma visita a Portugal e ficamos encantados. É o lugar mais solar da Europa, tem pessoas receptivas, voos diretos para Fortaleza, não tem terrorismo e é o país mais barato da Europa. Já fiz pesquisei casas lá e é mais barato o aluguel em Cascais do que a gente paga no Rio. Também tem a vantagem de ser a mesma língua. Posso fazer teatro lá e levar as últimas três peças que fiz aqui”, declarou.