Luana Piovani brinca sobre solteirice: ‘Não peguei nem resfriado’

Por - 12/08/20

Atualmente, Luana Piovani está curtindo uns dias de descanso em Estocolmo, na Suécia. Em uma publicação, uma seguidora sugeriu que a apresentadora baixasse um aplicativo de paquera.

"Baixa o Tinder aí e pega um loirão para ver se os vikings são quentes mesmo", escreveu a internauta.

Bem humorada, Luana respondeu.

"Menina, não peguei nem resfriado nessa Europa", brincou a atriz que está solteira desde que terminou o namoro com Ofek Malka em julho.

Apesar disso, ela garantiu que não está preocupada.

"Mas tudo bem. Deve ter alguma coisa me esperando. Não é possível", afirmou.

Luana também já foi casada por oito anos com Pedro Scooby, com quem tem os filhos Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de quatro.

Luana Piovani responde seguidora e brinca sobre fase solteira

Confira a publicação em @luapio.

Luana Piovani faz topless em Ibiza

 

Luana Piovani é uma estrela bastante conhecida do público brasileiro, que admira tanto o seu trabalho artístico quanto sua beleza natural.

No início deste mês, a atriz viajou à Ibiza de férias, abrindo o álbum de fotos aos seus seguidores no Instagram, mostrando diversos cliques ousados.

Em uma das imagens, Luana aparece abrindo um espacate no meio do mar em meio a duas cordas, posando ainda por cima de topless.

“Ibiza, te quero, muito feliz em ter conseguido”, escreveu ela na legenda, esbanjando sua felicidade de ter viajado ao local e aproveitado suas belezas naturais.

Luana Piovani nega photoshop em clique: 'Engulam meu bumbum'
Luana Piovani relembra ensaio para Playboy e rebate seguidor

---