às 18:30

Luana Piovani cancela viagem por causa do coronavírus

Nesta quinta-feira (12), Luana Piovani compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que ela aparece ao lado do filho Bem, usando máscaras de proteção.

Na legenda, ela explicou que precisou cancelar uma viagem para Nova York por causa da pandemia do coronavírus

"Não foi dessa vez que Bemzuco conheceu Nova York e aproveitou a mamãezinha só para ele, coronavírus não deixou. Poderíamos ter ido para NY sem saber quando voltaríamos, tem niver do Dom logo menos, não dá para arriscar. Que tempos dificeis esses. Que sejamos empáticos, honestos, cuidadosos e já já tudo melhora. Sem pânico, foquemos no cuidado e precaução", escreveu ele.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários.

"Vamos ter fé, logo tudo melhora", escreveu uma internauta.

Novela

 

Boa notícia aos fãs de Luana Piovani. A atriz e apresentadora revelou, por meio de suas redes sociais, que vai voltar a atuar. A atriz que mora em Portugal com os filhos Dom, Bem e Liz, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby,  compartilhou a informação nos Stories de seu Instagram uma pergunta feita por uma seguidora.

"Tem algum projeto profissional para este ano que possa adiantar para a gente?", perguntou a fã.

Em seguida, ela responde: "Farei uma novela aqui em Portugal e estou começando a produzir meu novo espetáculo teatral. Seria tipo um stand up music", revelou.

Luana Piovani sobre filhos e namorado: 'Carinho e distância'