Notícias às 16:33

Luana Piovani confirma usar botox e preenchimento para fãs

Reprodução/Instagram

Luana Piovani não faz tipo! A atriz sabe que possui atributos físicos atraentes, mas nem por isso deixa de recorrer a procedimentos estéticos.

Ao ser indagada por uma internauta, o motivo de estar com o rosto tão bonito, a famosa respondeu de forma franca e direta.

“Fiz preenchimento e botox, flor”, explicou.

Gostamos de gente assim, com autenticidade!

Luana Piovani respondeu dúvida de uma fã, sobre procedimento estético

Identidade revelada

Apaixonada! Depois de manter o parceiro em segredo por alguns meses, Luana Piovani finalmente decidiu mostrar o rosto do amado nas redes sociais. Na manhã de segunda-feira (25), a loira fez uma linda declaração ao amado e revelou que o dono do seu coração é o empresário brasileiro Lucas Bitencourt.

"No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime. Ele, Ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas. Lá está Ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feições tão bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora. Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela. Ela viveu seus amores, curou suas dores e voou para além fronteiras que o mar desenhou. E esperou… uma espera cega, por alguém que a acolhesse em seus braços. Ele veio de longe e chegou com seu abraço forte, seu sorriso luminoso e seu olhar cuidadoso. Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida. ( Para Lucas e Luana )", disse ela, acrescentando ao final: "Lucas Bitencourt, te amo".

Amigos e seguidores não esconderam a animação ao saber a novidade e não pouparam elogios ao casal nos comentários.

 “Agora o povo surta”, disparou um seguidor. “A mulher só arruma boy lindo”, comentou outra. “Que lindo texto, não sei qual dos dois é mais sortudo”, escreveu mais uma.

A atriz vinha fazendo suspense em suas redes sociais sobre o novo relacionamento. Em meados de dezembro, ela falou apenas que ele é brasileiro, tímido e muito reservado.

Luana Piovani rebate críticas sobre vídeo cantando Marisa Monte

Notícias Relacionadas