Luana Piovani desabafa sobre a saudade que está sentindo dos filhos

Por - 20/07/22

Luana PiovaniFoto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 20 de julho, Luana Piovani apareceu nos Stories do Instagram para falar da saudade que está sentido dos filhos Dom, Bem e Liz, que estão curtindo as férias ao lado do pai, Pedro Scooby, no Brasil.

Leia+: Cintia revela data exata em que engravidou de Scooby: ‘Não esperava’

“Tantas saudades dos meus pintinhos, chega a me dar uma tristeza até. Mas eles estão felizes, né? Para quem é boa mãe, a gente sabe que é isso que importa. Mas, olha, muita saudade do cheirinho deles, do toque”, relatou.

Para quem não sabe os filhos de Luana Piovani, que são frutos do casamento que ela teve com o surfista, vão ganhar outro irmão daqui alguns meses. Isso porque Cintia Dicker, atual parceira de Scooby, revelou que está grávida pela primeira vez.

FÉRIAS

O mês de julho começou de forma especial para Pedro Scooby. O surfista está vibrando, pois os filhos Dom (10), Liz e Bem (6), frutos do relacionamento que teve com Luana Piovani, estão em férias escolares e vieram de Portugal para curtir o descanso junto ao papai.

Numa postagem nas redes sociais, Scooby mostrou a diversão entre eles e sua atual namorada, Cintia Dicker. Nas imagens cheias de alegria, ele escreveu:

Leia+: Pedro Scooby estreia como modelo no São Paulo Fashion Week. Fotos!

“Agora sim estou completo e as férias deles começaram! Agora o trabalho vai ficar bem mais fácil com eles do meu lado!”, escreveu Pedro na legenda do post.

Luana aproveitou para deixar um comentário, afirmando que aproveitará o período trabalhando e vendo os filhos felizes com o pai.

“Que benção. Agora mamãe vai trabalhar e fica de coração feliz de ver os pintinhos felizes com papai”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---