Luana Piovani lamenta saudade dos filhos: ‘Difícil’

Por - 19/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Luana Piovani está sofrendo bastante com as saudades dos filhos Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco. Os pequenos estão no Brasil com o pai Pedro Scooby.

E ao que tudo indica, a atriz ficará mais um tempo longe das crianças. Isso porque o voo de Brasil para Portugal, onde ela mora, foi cancelado.

'Não fiz filho com dedo', Luana Piovani rebate críticas sobre criação dos filhos

Em seu Instagram Stories, Luana lamentou a situação.

"Difícil é conseguir lidar com a saudade dos meus pintinhos, né? A TAP [companhia aéra] cancelou de novo o  voo dos miúdos para cá. Agora não sei se voltam antes da Páscoa, ou depois do trabalho do Pedro, que é lá pelo dia 10 de abril. Difícil", disse ela.

Luana Piovani sobre namoro com famosos: 'Boa em descobrir talentos'

Em seguida, a artista tentou se manter positiva.

"Mas, enfim, se é bom para eles, continua sendo bom para mim. Eu que junte os caquinhos do meu coração. Mas tudo bem, uma hora eles chegam", afirmou.

Luana Piovani ganha buquê de rosas imenso do namorado

Luana Piovani faz desabafo após receber críticas na web

 

Recentemente, Luana Piovani foi criticada por uma internauta por estar longe dos filhos Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco, fruto de seu relacionamento com Pedro Scooby.

Recentemente, a atriz usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo. Luana compartilhou uma cena da novela Suave Veneno, de 1999.

Luana Piovani confirma usar botox e preenchimento para fãs

"Lembro-me dos corajosos por atrás da tela do computador, que questionaram minha realidade atual de estar longe dos meus filhos. Entitulam-me uma mãe duvidosa, pois estou com meu namorado e não com meus filhos. Tolos, juízes da internet, não sabem o quão custoso é para mim essa distância", começou ela.

Em seguida, a artista afirmou que faz tudo pensando no bem dos pequenos.

"Se preciso fosse, ainda ficaria mais para que eles não tivessem, novamente, que ficar trancados em casa, em dias frios e chuvosos. Inimigo invisível esse Covid. Meus pintinhos estão felizes no Brasil, em companhia do pai, avós, primos e usufruindo da natureza gigante brasileira. Amém".

Apaixonada! Luana Piovani revela quem é namorado misterioso

Tags: