às 18:00

Luana Piovani: ‘Peguei Covid e uns boys também’

Luana Piovani causou polêmica ao usar os Stories, do Instagram, ao relembrar de quando foi infectada pelo coronavírus.

“Nessas minhas viagens pelo verão europeu se eu peguei até Covid, peguei uns boys também”, disse.

Ela continuou: “Quando a quarentena abriu aqui na Europa depois de quatro meses eu fui pra rua e peguei um guri bem fofo.”

Em seguida, ela respondeu pergunta de fã sobre o uso de brinquedos eróticos: “Sinto falta de gente, não é do orgasmo. Sinto falta do boy. Brinquedinho não resolve a minha vida.”

Luana Piovani testa positivo para Covid-19: 'Na jaulinha'
Contaminada com coronavírus, Luana Piovani quer sair de casa

Em paz com Pedro Scooby
 

Recentemente, a loira usou suas redes sociais para fazer um longo elogio ao ex-marido, com quem costumava trocar ferrenhas farpas públicas na web. Reconhecendo a dedicação e empenho do surfista, ela foi só ternura ao falar de Pedro Scooby em relação aos três filhos do ex-casal, neste conturbado período de pandemia do coronavírus.

“Começando a semana com uma salva de palmas. A César o que é de César e Pedro merece toda minha gratidão”, iniciou ela, legendando uma foto em que estão seus pais, os filhos, o ex e a atual mulher dele.

Luana destacou a parceria do surfista no cuidado com as crianças, que se revezaram entre a casa da mãe e a do pai. Vale destacar que ele se mudou para Portugal exatamente para ficar mais próximo aos “miúdos”.

"O caos fica pior quando, além de afetar a você, ele esbarra em outros. Esse vírus impede meus miúdos de irem à escola, e o Pedro Scooby esteve fazendo a alegria deles em todos esses dias de gaiola. Agora, as crianças ficam com ele, e a gaiola diminui de peso", disse a loira.

Totalmente diferente do tom que costumava se referir a Pedro, a atriz e apresentadora destacou que ele tem sido um grande parceiro na criação de Dom, Liz e Bem.

"Que bom poder tê-lo como parceiro e poder contar com você. Foi sempre tão almejado esse dia, e é hoje! Foto linda, dum momento lindo, com todas as pessoas especiais que me ajudam a cuidar dos meus anjos-sacis", escreveu.

Contaminada com coronavírus, Luana Piovani quer sair de casa

Luana Piovani testa positivo para Covid-19: 'Na jaulinha'

Luana Piovani posta texto elogiando o ex, Pedro Scooby

A imagem está no Instagram @luapio