Luana Piovani revela ter sofrido assédio de diretor da Globo

Por - 11/07/22

Luana PiovaniFoto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista Veja, Luana Piovani revelou que sofreu assédio do diretor da TV Globo, Carlos Manga, no ano de 1997, enquanto gravava o remake da novela “Anjo Mau”. Na época, a atriz tinha 20 anos e, por causa da situação, ela chegou a perder um personagem sob a justificativa de que “desagregava”.

Leia+: Filho de Luana Piovani surge com brinco na orelha e atriz desaprova

“Vivi um abuso aos 20 anos, mas na época era normal e só me dei conta mais tarde. Eu e algumas pessoas, entre elas Luiza Brunet, que seria minha mãe no folhetim, estávamos na sala do diretor Carlos Manga. De longe, ele bateu na perna e disse: ‘senta aqui’. Eu pensei: tiozinho ousado. Sentei no braço da poltrona. Depois, fui tirada da novela sob o pretexto de que desagregava. Hoje, vejo que aquele episódio pode ter pesado”, contou.

DETONOU O BONINHO!

Em entrevista à Veja, Luana Piovani acabou relembrando do período em que o ex-marido, Pedro Scooby, esteve no “Big Brother Brasil”, da TV Globo, e que ela não havia permitido o uso das imagens dos três filhos na atração. Na ocasião, ocorreu um embate entre a atriz e o diretor do programa, Boninho.

Questionada se teve medo de sofrer represália da emissora, ela respondeu: “Imagina. Poder tenho eu, que não preciso nem dele, nem da Globo. Já precisei, não mais. Quanto à postura do Boninho, só falo do que sei. Ele é um fazedor de dinheiro, responsável pelo maior faturamento da casa. Suponho que seja tratado como rei na Globo.”

Leia+: Luana Piovani surpreende ao falar de Pedro Scooby: “Cada vez melhor”

Piovani contou ainda sobre o que passou com os internautas, na época: “Rolou uma pressãozinha, sobretudo do pessoal que fica na internet cuidando da vida dos outros. A minha reivindicação era justa. Sempre tomei o cuidado de minimizar o exagero no uso da minha imagem, imagina se não teria com meus filhos. Tentei um acordo, ceder para tal prova, mas queriam para a edição toda. E esse BBB é tipo Jason, não acaba. Parece Sexta-Feira 13, versão 49”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---