Luana Piovani sobre namorado: ‘Me ama solta’

Por - 06/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Luana Piovani vem deixando os fãs cada vez mais curiosos para saber a identidade de seu mais novo amor. Na última terça-feira (5), a loira usou as redes sociais para bater um papo com os seguidores e acabou falando um pouquinho do namorado. 

Nos Stories do Instagram, a atriz revelou que o amado é brasileiro, mesmo tendo o conhecido em Portugal, e do signo de Escorpião. Tais informações renderam um conselho de uma fã, que foi alertar a famosa nos comentários.

"No início é amor, mas prepare-se para suportar daqui a pouco tentativas de submissão. Escorpião quer ter a última palavra. Eu não suportei, mandei catar coquinhos", avisou uma mulher.

Fotografada pelo namorado, Luana Piovani desabafa: 'Ocupada amando'

Luana Piovani posa sensual e reflete: ‘Natal diferente’

 "Relaxa, que o meu é genuinamente educado e cosmopolita, não tem nada de cabecinha fechada, me ama solta", garantiu Luana.

A atriz ainda explicou porque está fazendo tanto mistério com o novo namorado. "Porque ele não quer que divulgue. Eu respeito", afirmou ela, que disse ainda o que a 'broxa' em um homem: "Ignorância, machismo e falta de trabalho".

Quanto ao ex-marido, Pedro Scooby, Luana falou que os dois são amigos, mesmo depois de tantas brigas públicas.

"Confio nele e em Deus", declarou ela, que confessou ficar um pouco aflita com as 'artes' que o surfista está fazendo com os filhos deles, Dom, de oito anos, e os gêmeos Bem e Liz, que estão curtindo com o pai no Brasil.

Fã conhece namorado de Luana

Luana Piovani usou as redes sociais para contar uma história muito especial. A atriz contou que se emocionou com um fã português que a reconheceu enquanto tomava café da manhã com o seu novo namorado, o qual a cantora tem mantido no anonimato, e mostrou ter ficado feliz com o carinho recebido.

"Estava sentada com o namorado tomando café da manhã e um moço passou na frente do café que estávamos. A gente estava na frente da janela, que é de vidro. Ele parou, voltou, olhou para mim e falou: 'Luana?'. Eu disse, 'sim'. E ele do outro lado do vidro: 'Luana, sou muito seu fã. Eu adoro os seus filhos'. Eu fazendo leitura labial e ele idem. Eu falei: 'Muito grata'. Fui me emocionando", relembrou a atriz.

"No final ele deu uma olhada para o namorado e disse: 'Nossa, que namorado gato!'. Eu botei a mão no vidro e ele também e me disse: 'Obrigado por reverenciar e divulgar tão bem Portugal'. Achei tão fofo. Fiquei tão emocionada”, confessou.

Luana, que estava solteira desde o fim do namoro em julho de 2020 com o jogador de basquete israelense Ofek Malka, assumiu no final do ano passado que estava amando novamente. No entanto, a atriz não deu detalhes e nem compartilhou em sua rede social fotos do novo namorado.

 "É brasileiro e discreto", justificou ela, que vive em Portugal com os três filhos que teve com Pedro Scooby, Dom, Bem e Liz. 

Pelos olhos do amado

Luana Piovani continua a postar cliques feitos pelo seu novo amor, mas ainda sem dizer quem é o boy tão comentado. Recentemente, a apresentadora compartilhou uma nova foto estilística em que aparece bebendo uma espumante com efeito preto e branco.

"Seguimos com os clicks amorosos feitos pelo dono do meu coração. Cheers!", escreveu ela na legenda da publicação.

Luana passou o natal com o parceiro em Portugal, sempre postando as fotos feitas por ele.

Nos comentários, o bom olho do fotógrafo não passou despercebido:

"Além de tudo sabe fotografar!", comentou um seguidor. Os outros recados exaltaram a beleza da loira:

"Sempre linda!"  e "A definição de perfeição no dicionário deveria ser você!" foram alguns dos principais comentários.

Luana Piovani sobre novo boy: 'Ele gosta mesmo de mim!'

Parece que o amor também está no ar em meio ao clima natalino! Luana Piovani compartilhou cliques seus, todos feitos por seu novo amor que segue tendo a identidade em mistério.

Nas imagens compartilhadas nos stories de Luana, a loira aparece curtindo o Natal em Six Senses Douro Valley, em Portugal. Mostrando looks, passeios e brincadeiras, todas as fotos foram feitas pelo novo amor da famosa. 

Confira as legendas de todos os cliques, com a atriz se derretendo de amores pelo boy:

"Dancinha para o boy"

"Ele faz as minhas fotos o tempo todo."

"Até com o cardápio na mão." 

"Ele não para, acho que gosta mesmo de mim"

Luana Piovani também postou uma foto no feed do Instagram, agradecendo pelo Natal e compartilhando suas reflexões e pensamentos do dia. É claro que, mais uma vez, ela também aproveitou o momento para citar o amado misterioso, que foi o responsável pelo registro em que Piovani aparece posando de vestido preto em meio a luz natural do sol.

"Pelos olhos dele. Feliz Natal galera, to sumida porque to ocupada amando e sendo feliz, mas desejo toda saude e amor do mundo, pensei tanto em Maria, José e o menino Jesus… tudo que passaram até o momento do nascimento, que Ele sempre nos abençoe, que dádiva ele ter nascido! Obrigada nosso Pai, por tudo, por tanto.", escreveu ela na legenda da publicação.

Quem será o namorado e fotógrafo misterioso de Piovani? Pelo visto a coisa é séria, já que passaram o Natal juntinhos! 

Luana Piovani estreia como atriz em Portugal
Luana Piovani mostra unhas postiças da filha Liz

---

Tags: