Luana Piovani testa positivo para Covid-19: ‘Na jaulinha’

Por - 21/09/20

No último domingo (20), Luana Piovani compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube e revelou que testou positivo para o novo coronavírus.

A apresentadora afirmou que deve ficar isolada no quarto pelos próximos 15 dias e sem ter contato com os filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby.

Luana Piovani diz que não quer mais namorar latinos

"Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá. Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", disse ela, se referindo à sua funcionária.

Luana também contou que começou a sentir os primeiros sintomas quando retornou de uma viagem para Paris, na França.

Luana Piovani faz topless no mar em Ibiza

"Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo", justificou.

Para concluir, a loira disse que está aproveitando esse período de isolamento para se dedicar a novos projetos.

"Já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos", disse.

Luana Piovani diz que ex parou de segui-la: 'Chateado'

Luana Piovani chama mulher de Scooby de ‘santa’

Luana Piovani conversava com internautas nas redes sociais, neste fim de semana, e acabou recebendo o seguinte comentário em relação ao ex-marido, Pedro Scooby e da atual mulher do surfista, Cintia Dicker.

"Mulher, os seus filhos estão morando com o pai? Porque só os vejo com eles. Cintia é uma santa", comentou a internauta.

Foi aí que Luana respondeu: “Que ela é uma santa, não há dúvida. Mas morando com o pai, estão sim, nos dias do pai. Mas aqui é tudo família. Deu saudade, gruda".

Luana Piovani posta clique iluminado amamentando os gêmeos

Luana Piovani reclama de máscara e pede para não ser julgada

Recentemente, Luana Piovani viajou para a França com a intenção de passar alguns dias de descanso. Entretanto, o uso obrigatório de máscaras nas ruas de Paris deixou a loira um pouco entristecida, fazendo ela cogitar em trocar o destino do turismo para Londres.

Seus incômodos em relação à máscara foram compartilhados por ela no Stories do Instagram, citando alguns países que não fazem do acessório algo necessário de forma obrigatória – incluindo Portugal, onde mora.

Luana Piovani e Pedro Scooby celebram aniversário dos gêmeos

"Vim aproveitar que estou sem máscara e estou muito feliz e dizer que vocês são muitos fofos. Eu estava lendo os comentários no meu post e, realmente, estou reclamando da máscara, sei que a situação está horrorosa, mas é que porque estou falando da minha realidade. Então, não me julguem", pediu ela.

A famosa ainda garantiu que tem tomado todas as medidas para se proteger contra a Covid-19.

"Eu sou superobediente, tudo que não pode fazer, eu não faço, e tudo que pode fazer, eu faço", disse ela, descontraída.

Luana Piovani mostra look 'Barbie' para celebrar aniversário

---