às 20:37

Luana Piovani vence a repescagem da Dança dos Famosos

Luana Piovani foi votada por todos e venceu a repescagem no programa deste domingo (21) no quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão, onde os seis candidatos dançaram Foxtrote e tentarem duas vagas para a fase final da competição.

A primeira notícia foi ruim, Bia Seidl que quebrou duas costelas durante os ensaios, quando teve que ir para a repescagem, não conseguiu se recuperar e não disputou a repescagem. 

Edilson Capetinha foi o primeiro a dançar e disse que representava o povão e a alegria no quadro do Faustão. O jogador bailou ao som de Singing in the Rain, e não foi muito aplaudido pela galera do auditório.

A modelo Ana Beatriz Barros foi a segunda a dançar, depois de escutar os tradicionais elogios do apresentador, tanto no pessoal quanto no profissional, a moça se apresentou com a música Sister e no final de sua apresentação foi aplaudida friamente pela plateia.

Com direito a fraque e cabelo "lambido", O sertanejo Gusttavo Lima dançou com Ana Flávia Simões que tem viajado com ele, para ensaiarem nos camarins, já que o moço não para de fazer shows. O cantor se apresentou e abusou dos sorrisos durante os rodopios. Mas errou alguns passos e demonstrou muito nervosismo.

Quando Daniel Boaventura entrou no palco, Fausto chamou a atenção para seus 9 quilos emagrecidos desde o início da dança. O ator disse que melhorou o remelexo e durante sua apresentação esbanjou charme ao som de Cole Porter. Com uma coreografia agitada, foi o mais aplaudido até então pela galera.

Luana Piovani foi anunciada no palco e logo o apresentador perguntou sobre seu casamento com Pedro Scooby, que será essa semana: “Pedro está cuidando de tudo, enquanto estou na Dança, ele dá conta de ser pai, marido, organizador, e de tudo”, disse a atriz. Dançando, a loira foi bastante graciosa e entre caras e bocas, conquistou o público.

Chegada a hora dos jurados decidirem e eles fizeram os discursos de sempre: “Todos estão de parabéns!”, “Muito difícil escolher”, “Que situação a minha”, etc. Kadú Moliterno, Fernanda Motta e Walcyr Carrasco escolheram Luana  e Edilson.

O Auditório deu as maiores notas para Daniel Boaventura e Luana. 

No júri técnico, tanto Lurdes Braga, quanto Renato Vianna votaram como a plateia, em Daniel e Luana. 

O voto de casa, por internet e sms, elegeram Luana e Gusttavo Lima.

E com 7 votos Luana foi a grande vitoriosa, Edilson e Daniel empataram com 3 votos e Gustavo teve apenas o voto da internet.

Para que nenhum dos jurados desempatasse, Fausto anunciou, de forma ríspida com sua produção, que o desempate de Daniel e Edilson acontecerá no próximo domingo (28).

Cacau Protásio emagrece 6 quilos no Dança dos Famosos
Luana Piovani é a última participante a ir para a repescagem na Dança dos Famosos 2013
Jesus Luz pode participar da Dança dos Famosos naTV italiana