às 19:16

Luana Piovani volta a falar sobre agressões de Dado Dolabella

Tudo indica que as sombras do passado não incomodam mais Luana Piovani. A atriz falou abertamente na tarde desta segunda-feira (11), em seu Twitter, sobre as agressões sofridas pelo ex-namorado, Dado Dolabella, em 2008.

“Eu que o denunciei, por isso vocês sabem. Quantas não tão ai, que já apanharam e tão rindo de sem graça”, escreveu a atriz na rede social.

Ao ser questionada por um seguidor se o assunto a incomodava, a atriz respondeu:

“Amore, relaxa, aqui falo tudo que quero, nada aqui me agride ou incomoda… acha mesmo que estaria aqui para sofrer?”, questionou Luana.

Os seguidores também fizeram perguntas sobre o paradeiro da camareira Esmeralda de Souza, que tentou defender a atriz de Dado no dia da agressão e acabou com os dois braços quebrados e também move uma ação na justiça contra ele.

“Ela continua trabalhando no teatro sim, mas não comigo agora. Ela é uma flor, me defendeu, apanhou por isso. O processo dela é outro, e ainda mais grave que o meu”, respondeu Luana.

Devido às agressões sofridas, em outubro de 2008, a Justiça determinou que Dado não deve se manter longe de Luana por 250 metros.

Atualmente, Luana está no ar com o programa Superbonita, do canal pago GNT.  

No ano passado, Dado foi novamente processado por agressão pela ex-mulher, Viviane Sarahyba, com quem tem o filho João Valentim de um ano de idade.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas