Luane Dias comemora mudança de vida: ‘Sofri, mas valeu a pena’

Por - 28/08/20

Reprodução/Instagram

Embora o programa Esquenta tenha saído da grade de programação da Globo há três anos, a gratidão de Luane Dias pela atração comandada por Regina Casé, é eterna. Ela foi descoberta pela apresentadora, na internet, onde desde 2003 já fazia sucesso mandando “papo reto” sobre vários assuntos. Quando a atração estreou, em 2011, passou a fazer parte do elenco fixo.

Luane Dias posa de biquíni e rebate críticas ao seu corpo

Em suas redes sociais, Luane comemorou sua mudança de vida, desde então. Ela conseguiu trocar a comunidade onde foi criada, na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio de Janeiro, por uma casa própria em Jacarepaguá, na Zona Oeste carioca.

"2013 x 2020. Antes de dar certo deu muito errado, não desista, pois você precisa provar do melhor gostinho do mundo que é: Tudo o que eu sofri valeu a pena!", escreveu.

Na imagem, a antiga casa de tijolo, na comunidade, e, marcando a fase atual, Luane aparece com uma taça de champanhe em mãos, na escada da nova casa.

Luane Dias, sobre Anitta: 'Quem é do subúrbio sabe valorizar a vitória do outro'

Segunda casa

Luane dividia uma quitinete com a mãe e irmão e, logo que a vida melhorou, dois anos após entrar para a TV, comprou um imóvel de dois andares, com piscina, na Ilha do Governador, mesmo bairro onde mora Ludmilla.

Ela também comprou um carro e assumiu todas as despesas da casa.

"Vim da favela e não tinha grandes expectativas. Pensava que eu ia morar para sempre ali e seguir os mesmos passos da minha mãe, de ter que trabalhar muito nova e não ter grandes oportunidades na vida. As coisas foram acontecendo e eu procurei manter o pé no chão. A primeira coisa que eu quis ter foi a minha própria casa", contou ela, em entrevista ao jornal Extra, em 2017.

Nesta sexta-feira (28), Luane gravou uma sequência de vídeos agradecendo a Deus pela conquista.

“Postei uma foto que bombou muito e postei justamente porque muita gente acha que nasci rica ou dei sorte. Não. Foi um caminho muito doloroso, mas não me arrependo de nada. Só tenho a agradecer a Deus. Tudo o que tenho foi Ele quem me deu. Tudo o que Deus fez na minha vida foi pra todo mundo ver que ele promete e cumpre”, disse.

Luane Dias surpreende com lições de autoaceitação e empoderamento

---