Lucas e Eslovênia reencontram Brunna Gonçalves na ‘Casa BBB’

Por - 14/05/22

Lucas, Brunna Gonçalves e EslovêniaLucas Ramos/AgNews

Neste sábado, 14 de maio, Lucas, Eslovênia e Brunna Gonçalves foram prestigiar a “Casa BBB”, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Leia+: Eslovênia e Lucas levam romance a sério e estão morando juntos

Brunna Gonçalves e Eslovênia mataram a saudade da casa do BBB
Brunna Gonçalves e Eslovênia mataram a saudade da casa do BBB – Foto: Lucas Ramos/AgNews

O público tem a oportunidade de visitar uma réplica idêntica da casa mais vigiada do Brasil, com direito a quarto do Líder e tudo.

Brunna Gonçalves fez questão de posar para os fotógrafos
Brunna Gonçalves fez questão de posar para os fotógrafos – Foto: Lucas Ramos/AgNews

Os ex-BBBs fizeram questão de posar para os fotógrafos presentes no local e mataram a saudade ao ver de novo os quartos Lollipop e Grunge.

Leia+: Saiba como está a relação de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques após BBB22

Além disso, Lucas e Eslô mostraram que o namoro vai muito bem e trocaram diversos beijos, sem se importar com os flashes.

Eslovênia e Lucas Bissoli trocaram muitos beijos
Eslovênia e Lucas Bissoli trocaram muitos beijos – Foto: Lucas Ramos/AgNews

HARMONIZAÇÃO FACIAL

A ex-BBB22, Eslovênia Marques, não cabe em si de felicidade. A modelo realizou uma harmonização facial e está radiante com o resultado. Nas redes sociais, a namorada de Lucas Bisoli, contou que ainda está inchada, por conta do procedimento, mas que está feliz com o resultado.

“Além do inchaço matinal de todos os dias, vim mostrar meu rostinho. Amei tanto, sério. Essa maçã está bem inchada, a gente colocou mais produto de um lado do que do outro para ficar bem bonitinho. O queixo, a boca estão inchados. Muita coisa vai desinchar, ainda. Eu gosto de tudo mais natural. Mas eu amei muito o resultado, estou encantada. Olhem meu nariz! Estou um abuso”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: