Lucas Gallina mostra funcionamento de academia na quarentena

Por - 15/05/20

Reprodução/Instagram

O ex-BBB Lucas Gallina voltou a sua rotina de treinos na academia, em Florianópolis, onde as aberturas dos estabelecimentos foram autorizadas durante a quarentena em decorrência do novo coronavírus.

BBB20: Lucas Gallina critica posição feminista de Marcela

Em seu Instagram, o empresário mostrou, então, que a dinâmica acabou modificada. Usando máscara, Lucas explicou que filas tomaram o local nas trocas de uso dos equipamentos.

"Voltou a academia, mas está difícil. Tem que malhar um pouco, voltar para a fila… E olha a fila! Lá em cima, até o final. Mas pelo menos tem academia, já está valendo", afirmou.

Procurado pela Quem, o fisioterapeuta ressaltou as regras rígidas do estabelecimento. "A academia está funcionando com hora marcada, limite de pessoas, obrigatório uso de toalha própria e uso de alcool em gel ao entrar e sair da academia", contou

Ex-BBB Lucas faz harmonização facial e mostra antes e depois

Outro fator detalhado por ele foi o tempo de permanência na academia, que segundo aas regras, é de 50 minutos diários. Gallina ainda falou da higienização do local assim que é fechado e também contou estar tranquilo.

"Está bem legal, estão todos respeitando. O índice de contaminação aqui em Floripa é um dos menores do Brasil."

Segundo a prefeitura da cidade, a menor taxa de letalidade do País se encontra ali, em relação as outra capitais brasileiras

Após o BBB20, Thelma é contratada por marca de cosméticos

"Acredito também que é importante realizar atividade física porque além de cuidar da nossa saúde, a gente está fortalecendo nosso corpo, nossa imunidade, contra o vírus. Acho legal, desde que seja feito da maneira correta e responsável", disse.

Lucas vive em Florianópolis com a namorada, Juliana Xavier.

.

---

Tags: