Lucas Guimarães lança quadro Chuveiro ou Dinheiro

Por - 19/08/22

Lucas Guimaraes em eventoDivulgação/ Lu Barbosa Assessoria

O empresário e influenciador digital, Lucas Guimarães, estreou nessa quarta-feira (17), seu mais novo quadro: Chuveiro ou Dinheiro. O local escolhido foi o centro da cidade de Arapiraca, localizada no agreste alagoano.

“Eu não poderia escolher um lugar melhor que Arapiraca, para começar com o pé direito. Essa cidade que mora no meu coração e sempre me recebe com esse calor e muito carinho”, disse Lucas.

O público compareceu em massa para prestigiar Lucas, mais de dez mil pessoas compareceram no evento, divulgado apenas pelas redes sociais do influenciador.

“Chuveiro ou dinheiro”, como foi batizado o quadro, dará diversos prêmios aos arapiraquenses. As filmagens aconteceram em frente a Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, no centro da cidade. A dinâmica do quadro é simples e original. Quem participa do quadro, fica debaixo do chuveiro e a produção solta a música escolhida por cada participante que precisa continuar cantando, independentemente de ser afinado ou não.

Ao final da apresentação, quem decide se a pessoa merece receber o prêmio em dinheiro, ou um belo banho de chuveiro, é o público ao redor. Lucas se saiu muito bem no comando da atração, dançou, cantou e mostrou que leva jeito para apresentador.

Lucas Guimaraes na multidao
Divulgação/ Lu Barbosa Assessoria

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.