Notícias às 11:52

Lucas Lima homenageia Sandy com lembrança de 22 anos atrás

Reprodução/Instagram

Fofura! Sandy completou 38 anos nesta quinta-feira (28) e já começou o dia com uma declaração super especial do marido, Lucas Lima, com quem é casada há 12 anos. Em seu perfil no Instagram, o músico compartilhou um vídeo antigo em que se diverte ao lado da cantora no dia em que os dois conversaram “de verdade” pela primeira vez.

"Hoje é o teu dia, parceirinha!  A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, há 22 anos. E já tinha tanta coisa 'tri' ali… Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ias te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável", escreveu Lucas.

Sandy cai no riso ao revelar uma de suas novas habilidades. Saiba qual!
Signos: Saiba quem são os aquarianos famosos

O músico continuou com as declarações para a amada.

 "Te amo do fundo do coração, do meio e das bordinhas, minha amiga, minha namorada, esposa, companheira, conselheira e — a julgar por esse vídeo — percussionista", disse ele. "Aliás, esse vídeo é de fevereiro de 2008 e não sei se dá pra sacar: é pequininha, mas forte", brincou Lucas.

A cantora respondeu ao marido nos comentários. "Ah, amor da minha vida! Eu já te amava tanto nesse vídeo aí… e só aumentou. Obrigada por ser tudo que você é", respondeu ela.

Sandy relembra participação no Rock in Rio há 20 anos
Sandy comemora exibição de suas atuações no Globoplay: ‘Feliz’

Amigos e seguidores se derreteram pela linda declaração e não pouparam elogios ao casal.

“Que vídeo lindo. Quase tão lindo quanto vocês dois. Felicidades, lindezas”, disparou Carolina Dieckmann. “Eu amo vocês”, escreveu Vitória, da dupla Anavitória. “Vocês são lindos demais”, comentou mais um.

Clique Aqui para ver postagem original

Talento especial 

Sandy é uma artista talentosa e multifacetada, que o público admira desde novinha, ainda na infância.

Neste período de quarentena, a irmã de Junior Lima adquiriu mais uma habilidade e divulgou nos stories de sua rede social.

“Cantora, compositora, atriz e removedora de farpas do pé do marido”, disse ela, em tom de brincadeira.

Na sequência, a famosa vibrou com sua “conquista”.

“Eu venci essa batalha!!”, arrancando risos dos internautas de plantão.

Cantora caiu no riso com sua nova habilidade

Duas décadas

Alerta, nostalgia! A cantora Sandy compartilhou com os fãs de sua rede social, cliques da apresentação no palco do Rock in Rio, evento musical que se apresentou ao lado do irmão Junior Lima, em janeiro de 2001.

“Eu pisquei e se passaram exatos VINTE anos de um dos shows mais marcantes da minha carreira com o meu irmão, no Rock in Rio”, iniciou ela.  

A artista, que passou alguns perrengues nos bastidores da atração, destacou a emoção do fatídico show.

“Não consigo expressar o misto de sentimentos que me vêm quando penso nesse dia”, frisou.

Por fim, a famosa fez um convite especial aos fãs.   

“Quem quiser entender um pouco (o resumo do resumo!) das dores e delícias desse momento histórico pra nós, pode conferir o episódio 3 do nosso documentário – A História –, que está disponível no Globoplay”, finalizou ela.

Sandy comemora exibição de suas atuações no Globoplay: ‘Feliz’