Lucas Lima revelou como foi o desafio de dirigir shows de Sandy & Junior

Por - 27/08/20

Junior, Lucas Lima e SandyReprodução Instagram

Lucas Lima usou sua conta no Instagram e fez uma postagem em tom de homenagem e gratidão por ter participado da turnê “Nossa História” de Sandy & Junior, como diretor musical. O cantor revelou que, no início, até se achou um ‘patinho fora d’água’, e que não queria participar da empreitada da mulher e do cunhado:

“E aí tem esses dois aí… Como eu falei antes, no começo, eu não queria participar trampando da tour. O lance de SJ pra mim sempre foi uma coisa “dos quatro”, da família original, saca? Eu nem via utilidade pra mim ali, na real. Então quando foi decidido que eu ia fazer a direção musical, imagina a tensão, responsabilidade e pavor? Mas eu vi que tinha sim uma coisa que eu podia agregar ali. Eu tinha um ponto de vista muito singular: eu tinha visto a história de fora como fã e de dentro, como fã-mília”, escreveu.

Lucas revelou que, quando quebrou esse medo de estar interferindo em algo já estabilizado a muitos anos, sentiu que poderia também dar sua contribuição:

“Quando eu entendi isso, me joguei com toda alma e com a cara de pau que me é característica, porque chegar numa reunião em que todo mundo é INFINITAMENTE mais bem sucedido que tu e dizer “olha, eu acho mais legal desse jeito” exigiu uma cara de pôquer gigante!”, revelou.

E para finalizar, o músico disse que tudo só aconteceu com o sucesso que teve por conta da qualidade da dupla:

“Na real eu sabia também que tinha muita gente trampando, ajudando, assessorando e palpitando e isso foi essencial pro resultado final, mas se não tivesse nada disso, se esses dois aí sentassem na beira do palco e cantassem por duas horas o sucesso da tour teria sido praticamente o mesmo. O que importa de verdade eles tem de sobra: a música. O resto é perfumaria”.

A postagem foi decorada com uma linda foto em preto & branco dele ensanduichado por Junior e Sandy.

Confira a página de Lucas Lima no Instagram: @fl.lucaslima

Postagem de Lucas Lima no Instagram

Sandy corta o cabelo do marido Lucas Lima

Com frio, Sandy relembra viagem romântica

---

Tags: ,