Lucas Lucco desmente boatos de namoro com Luan Santana

Por - 07/10/21

Lucas Lucco desmente boatos de namoro com Luan SantanaLucas Lucco desmente boatos de namoro com Luan Santana. Foto: Reprodução/Instagram/@lucaslucco

A Internet é capaz de desvendar as maiores polêmicas do mundo dos famosos, mas também de criar boatos que extrapolam a imaginação do público. Por isso, nesta quinta-feira, 7 de outubro, Lucas Lucco foi às redes sociais para negar que estivesse envolvido com outro homem.

Dessa forma, o marido de Lorena Carvalho destacou que não teria medo de falar abertamente, caso se interessasse por homens. Ainda assim, lembrou que o casamento vai muito bem, obrigado. Por isso, os fãs e seguidores não deveriam continuar a alimentar deduções mirabolantes a respeito de sua atividade sexual.

Além disso, Lucas também citou o filho, Luca, de seis meses. O intérprete de “Panfleto” demonstrou que não estava nada empolgado para falar de outra polêmica, mas se dispôs a abordar o assunto e colocar ponto final na história. “Vou falar para vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo”, disse no Instagram.

Leia+: Lucas Lucco surge pleno em campanha de perfumes com o filho

Os boatos de que Luan Santana e Lucas viveram um romance surgiram nas últimas semanas, mas ganharam ainda mais repercussão na última semana. Entre manchetes mal-escritas e uma série de indiretas a respeito da vida privada do artista, o nome do intérprete de “Quando a Bad Bater” apareceu como seu par romântico.

No último sábado, 2 de outubro, a Globo exibiu o Altas Horas em que Luan afirmou estar namorando. Além disso, exibiu um anel para as câmeras. Nesse momento, outro gatilho disparou para uma possível relação entre os artistas. Ainda assim, nenhum indício de que a nova companhia do sertanejo seja seu colega de trabalho.

Leia+: Lucas Lucco e Lorena Carvalho fazem festa para os três meses de Luca

MAIS POLÊMICA

A presença de Lucas em assuntos delicados não começou com as teorias de que ele e Luan Santana seriam um casal. Recentemente, ele participou do podcast “Podpah”, disponível no YouTube, e admitiu já ter feito uso de anabolizantes quando mais novo, mas que parou quando começou a carreira na música.

“Antes da carreira, eu enchia o c* de bomba. Moleque, né? Aí, quando comecei a carreira de fato, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Bomba mexe com o emocional e tal”. O sertanejo disse que a situação ficou tão séria que seus pais precisaram intervir. 

Leia+: Lucas Lucco e Lorena falam das mudanças na rotina após chegada do filho

Os pais do cantor e compositor contataram Paulo Muzy, médico e atleta, e o levaram ao hotel onde o filho estava hospedado. Sentaram meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meu pai e minha mãe tivessem me entregado [ao médico]. ‘Toma aí que o filho é o seu. Você precisa regular esses treinos, o moleque aí está muito nervoso…’.

DEPRESSÃO E BURNOUT

Lucas Lucco também confessou sobre seu período enfrentando um forte quadro de depressão, que aconteceu em 2015, no período de gravações de “Malhação: Seu Lugar no Mundo”. O ator contou que foi o acúmulo de atividades e a tentativa de conciliar as gravações e a carreira musical a principal causa dos problemas.

“Estava gravando de segunda a sexta até a noite, para sair do Projac, pegar um avião e fazer show sexta, sábado e domingo. No meio do esquema, eu dei um ‘burnout’. Isso é uma coisa que não só a galera que é artista, [mas] todo mundo está suscetível. É o excesso de stress do trampo que te leva a ter gatilhos para despertar uma ‘deprê’, uma síndrome do pânico, que foi o que aconteceu comigo” explicou. 

Leia+: Lucas Lucco comemora um ano de casado com Lorena Carvalho

Lucco contou sobre como a “depressão te faz deixar de amar aquilo que você mais amava”, e, por isso, cantar nos shows começou a ser muito difícil, e que ele não queria mais ter que sair para trabalhar. “Antes de arrumar a mala para ir [viajar e] fazer o show, por algum motivo que eu não sei, eu chorava”.

PLÁGIO

Profissionalmente, Lucas também precisou lidar com outro problema nos últimos tempos. O cantor foi acusado de plágio por Gabriel Banderas, que alega uma imitação de sua música “Cuido de você, você cuida de mim” na faixa “Mozão” de Lucas.

Nos stories, o famoso alegou que irá cumprir todas as medidas decretadas pela justiça e que espera que o valor financeiro possa ajudar Banderas. No entanto, Lucco afirma que não realizou nenhum tipo de plágio e que apenas a justiça do homem foi feita, mas sua consciência segue intacta.

Lucas Lucco lamenta morte de fã: ‘Nunca te esquecerei

Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?”, desabafou ele.

Escrevi a música sozinho, em Goiânia, bem no início da carreira. Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado”, finalizou o cantor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Antonia Fontenelle é condenada em processo contra Felipe Neto
Separação, escândalo e reconciliação: O que aconteceu na vida de Andressa Urach
Petra Mattar precisou fazer respiração boca-a-boca para salvar cachorrinho

---

Tags: