Notícias às 11:39

Lucas Lucco e Carla Diaz juntos? Entenda a relação entre os atores

Lucas Lucco e Carla Diaz juntos? Entenda a relação entre os atores
Reprodução/Instagram@carladiaz/@lucaslucco

Lucas Lucco segue solteiro após o fim de seu casamento com Lorena Carvalho, em março deste ano. E, Carla Diaz, continua firme em seu namoro com o ativista Felipe Becari. Acontece que os atores foram chamados para estrelar o filme “Rodeio Rock”, onde farão par romântico. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Leia+: Mãe de Lucas Lucco revela ser influenciadora fitness e expõe rotina

No longa, Lucco terá dois personagens: um cantor sertanejo de grande sucesso Sandro Sanderley e o roqueiro falido Heródoto. A trama é inspirada em “O príncipe e o mendigo”, livro de Mark Twain em que dois personagens totalmente idênticos trocam de lugar e vivenciam realidades opostas. O longa será uma comédia romântica e vai primeiro para os cinemas antes de chegar no streaming.

MÃE DE LUCAS LUCCO REVELA SER INFLUENCIADORA FITNESS

Reprodução/Youtube/Canal Domingo Espetacular

Lucas Lucco é um grande galã do sertanejo brasileiro, sendo bastante admirado pelos seguidores por sua saúde e boa forma física. Porém, o que muita gente não esperava é que a mãe do artista, Karina Lucco, fosse uma verdadeira influenciadora fitness.

Conversando no programa “Domingo Espetacular”, da Record TV, a musa contou que, incomodada com seu sobrepeso, mudou seu estilo de vida, abolindo alguns alimentos, como açúcares e pão integral. De acordo com Karina, o principal carboidrato de sua alimentação é a batata doce.

“Açúcar nem pensar, é muito raro, eu não como pão, nem um pãozinho integral, eu como mais a batata-doce, que é o carbo que mais como”.

Ainda, a mãe de Lucas Lucco afirmou ter perdido 22 kg após mudar sua rotina, e que passou a se enxergar de forma diferente: “Não é só questão de estética, a gente tem que ver a mudança que acontece por dentro”.

POSTANDO ANTES E DEPOIS

Karina Lucco surpreendeu seus seguidores no Instagram com uma foto de comparação antes e depois. Em um dos cliques em questão, Karina impressionou com sua barriga sarada. Porém, ela afirmou que não está com o visual de nenhuma das duas fotos, mas mesmo assim satisfeita com seu físico atual.

Reprodução/Instagram @karinalucco

“Não estou nem uma coisa, nem outra, mas estou muito Feliz como estou no momento. O corpo muda, a cabeça também, e confesso que apesar de tudo que estamos passando estar com a cabeça (psicológico) boa está sendo a maior das minhas conquistas. Isso graças as minhas orações e meus treinos diários #emcasa”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Espero e desejo de coração que vocês também estejam bem nesse quesito, por que não ta nada fácil pra ninguém né? Boa tarde pra vocês!”, concluiu Karina.

Leia+: Lucas Lucco sofreu acidente recentemente: ‘Caí de cara’

Os seguidores da mãe de Lucas Lucco não perderam a chance de elogiá-la nos comentários, rasgando positividades a ela.

“Parabéns! Exemplo com certeza!”, “Perfeita”, “Maravilhosa, irei me inspirar em você”, foram algumas das declarações feitas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!