Notícias às 19:00

Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebram avanço da gravidez

Reprodução/Instagram

Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebraram a 18º semana da gestação da influenciadora com muita alegria e atualizaram a situação para os seguidores no último domingo (11). 

Lucas Lucco e Lorena Carvalho anunciam gravidez na web

"Vamos dar notíciais do pequetito para vocês", disse o cantor. "Lorena hoje está de aniversário porque o neném fez 18 meses, eita, 18 semanas", se corrigiu ele, bem humorado.

"A gente está na segunda semana do quinto mês", explicou Lorena. "Graças a Deus com muita saúde. Na semana que vem vamos fazer o exame morfológico e ver cada pedacinho. É o que a gente está mais ansioso", revelou o cantor, na sequência.

Os pombinhos esperam o primeiro bebê deles que será um menino. Felicidades aos papais!

Lucas Lucco e Lorena Carvalho celebram a 18º semana da gravidez da modelo

Voltando atrás

 

Há cerca de um ano, o cantor Lucas Lucco foi mais um famoso a realizar uma harmonização facial. Contudo, o resultado não agradou nem um pouquinho o artista, que optou por reverter o procedimento estético.

"Está até um pouco inchado. Estávamos desfazendo a harmonização facial. Porque no meu caso, achei que desde os primeiros momentos, ultrapassou totalmente o limite do que pensava”, explicou.

Ele aconselhou bastante em relação à escolha do especialista correto.  

Lucas Lucco e Lorena Carvalho revelam o sexo do bebê. Saiba qual é!

“Confiei no profissional, não pude ver a quantidade (de ácido) que iria ser colocado. Não gostei do resultado. Então, um mês depois comecei a retirador o ácido do rosto", desabafou ele, em sua rede social”, destacou.  

O bonitão ainda fez um alerta ao público sobre tais procedimentos.

"Talvez ainda tenha resquícios (do ácido). Vocês que querem fazer harmonização, tenham cuidado. Olhem bem o profissional, (escolham) um que te aconselhe a fazer algo que fique natural, suave”, frisou.

O músico foi bem sincero em seu relato sobre a experiência que viveu.  

Lucas Lucco beija barriga da esposa grávida em chá revelação

“Às vezes, não é a quantidade de produto que se coloca é o que vai fazer a harmonização ficar legal. Ainda há a questão da perda da identidade da gente, se a gente ultrapassa esse limite, a gente pode acabar se olhando no espelho com traços que não são seus. E isso é muito ruim para a autoestima”, concluiu.