Notícias às 18:37

Lucas Lucco fará 2 shows em Portugal: ‘Amo o país’

Reprodução/Instagram

Lucas Lucco está com a carreira crescendo cada vez mais, tendo duas apresentações marcadas para acontecerem em Portugal, prometendo shows de tirar o fôlego.

Com a primeira apresentação acontecendo nesta sexta-feira (6) em Lisboa, o portal português Holofote entrevistou o artista, comentando um pouco sobre suas expectativas.

“Sempre as melhores. Portugal tem um lugar especial no meu coração. Amo o público português, amo o país e o carinho que o público tem pelo meu trabalho”, declarou ele, antes de definir o que acha do público português e o que os mesmos podem esperar do espetáculo.

“Surpreendente! Cantam todas as músicas e são superparticipativos, do início ao fim do concerto. […]Preparo sempre algo diferente para as tournées em Portugal. Gosto de misturar músicas atuais com as que marcaram a minha carreira. O público português conhece o meu trabalho desde o início. Preciso, então, de acrescentar músicas, principalmente românticas”.

Lucas Lucco faz prova de terno para casamento

Após esta declaração, Lucco afirmou que infelizmente não vai poder conhecer melhor Portugal por conta da agenda, mas que está muito feliz com a companhia da noiva Lorena e animado para o casamento.

“Sim. Gosto muito quando ela pode acompanhar-me aos concertos. Ultimamente, tem ido a todos. Divertimo-nos muito. […] Marcamos [o casamento] para o final de abril, pois é o mês do meu aniversário. Estamos a preparar tudo para que seja um dia inesquecível para nós e para os convidados”, afirmou.

Outros assuntos mencionados durante a conversam foram a participação dele em A Dona do Pedaço, da TV Globo, e qual seu próximo grande sonho na música.

“Realizei todos os sonhos da minha vida, mas o progresso deve ser constante. Tenho muitos outros objetivos e estou sempre a pensar em algo diferente para o meu público. O meu objetivo deste ano é gravar outro DVD grandioso, como foi o A Origem, de 2018”.

Lucas Lucco dá detalhes sobre casamento no Carnaval

Se depender de Lucas, muitas parcerias estão por vir em sua carreira, principalmente em relação aos sertanejos.

“Ainda tenho muitos amigos com quem gostaria de trabalhar, principalmente no meio artístico sertanejo brasileiro”, garantiu.

Por fim, Lucco ainda contou qual o seu ritual característico antes de subir ao palco

“Uma prece bem feita, de coração, tem o poder de fazer contato direto com Deus. Converso sempre com Ele antes de fazer qualquer trabalho. E também tenho um momento dedicado ao meu aquecimento vocal”, finalizou.

Luan Santana e Jade Magalhães se disfarçam durante Carnaval
BBB20: Saiba com quais famosos Rafa Kalimann já se envolveu
Lucas Lucco lança Se Fosse Amor, 1º single de DVD De Bar em Bar vol. 2 – Uberlândia