Lucas Lucco posa com o filho e se derrete: ‘O homem mais lindo’

Por - 20/07/21

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Um paizão! É assim que Lucas Lucco tem se mostrado desde o nascimento de seu filho, Luca, de quatro meses. O bebê, fruto do casamento do cantor coma bela Lorena Carvalho, tem apenas quatro meses e já esbanja beleza. Aliás, o pai coruja causou ao posar com ele em suas redes sociais, destacando qualidades do pequeno.

“De um lado o homem mais lindo, charmoso, cativante, gente boa e cheiroso do mundo. Do outro estou eu… ”, brincou o bonitão ao legendar a imagem.

Veja+: Lucas Lucco se pronuncia sobre morte de fã

Na foto, Lucas Lucco aparece com o filho no colo, com o olhar esbanjando amor. Não demorou para que os fãs invadissem a postagem com uma onda de afeto. O ex-BBB21 Caio Afiune, a cantora Maiara, da dupla com Maraisa, Negra Li, entre muitos outros, colocaram emojis carinhosos.

“’Eu sou apaixonada pelo seu pacote de felicidade… Ele é muito lindo e carismático! Fico babando nas suas postagens”, disse uma seguidora.

TCHAU, HARMONIZAÇÃO!

Na foto postada com Luca, Lucas Lucco aparece sem a harmonização facial. O cantor sertanejo movimentou as redes sociais após passar pelo procedimento estético no ano passado, mas não gostou do resultado final. Agora ele reverteu o procedimento estético e mostrou na web o “antes” e “depois”. O artista contou que reverteu em 100% a harmonização que havia realizado e afirmou que está se sentindo melhor.

“Ô, galerinha, tudo bem? Acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes”, explicou o sertanejo nos stories.

Veja+: Confira como foi a festa de ‘mesversário’ da filha de Lucas Lucco

“Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais”, contou.

Por fim, Lucas Lucco destacou que se sente novamente confortável ao se olhar no espelho.

“Então, fiquem tranquilos, viu? Dá, sim, pra reverter uma harmonização que você não tenha gostado”, completou.

HOMENAGEM PARA FÃ

No último dia 30 de junho, Lucas Lucco usou o seu Instagram Stories para lamentar a morte de uma fã, aos 20 anos. Julia Conte lutava contra leucemia. Na rede social, o cantor relembrou alguns encontros com a jovem e lamentou o acontecido.

“Nunca te esquecerei! Obrigado pelo seu carinho e por ter deixado tanto amor e tantas lições por onde passou. Te amamos. Que alegria receber os seus abraços. Jesus te guarde em um abraço de infinito amor”, escreveu ele.

No Instagram de Julia, a família também deixou uma última homenagem para a jovem.

Veja+: Lucas Lucco perde processo sobre plágio e faz desabafo

 “Você gostava tanto desse Instagram, e sempre me pedia para te ajudar a deixar o feed bonitinho então resolvi vir aqui te escrever esse último post. Amor incondicional, foi isso que você nos ensinou a último momento, amar pensando no bem do outro sem pensar e se preocupar com a nossa dor”, dizia o início do post.

“Você lutou tanto, vinte anos de muita força e coragem, de amor pela vida …mesmo com todas as tuas dificuldades, nunca faltou um sorriso no rosto e um pensamento positivo, para enfrentar tudo! Obrigada, em permitir a nós como tua família! Obrigada por vinte anos de aprendizado, amor, carinho, sorrisos. Sempre será nós quatro. Você estará sempre em nossos corações. Descansa, nos encontramos em breve! Com amor, pai, mãe, tata e benny”, dizia o texto.

Veja +: Lucas Lucco é só amor com o filho

Veja +: Lorena Carvalho destaca as dificuldades da amamentação

Veja +: Relembre a campanha de perfume estrelada por Lucas Lucco e o filho

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino