Lucas Lucco surge pleníssimo com o filho em campanha de perfume

Por - 29/06/21 - Última Atualização: 28 junho 2021

Lucas Lucco surge segurando o filho recém-nascido, Luca

A novidade é terceira fragrância do cantor Lucas Lucco com a Jequiti. Como lançamento para o Dia dos Pais, o artista que se tornou papai recentemente de Luca, seu primogênito de três meses, o traz para a sua primeira campanha de pai e filho.

Lucco Forever (100ml) é inspirado nas diversas tatuagens do artista que revelam o seu perfil estiloso e irreverente. O perfume é ideal para as pessoas que, assim como Lucco, são notados por onde passam.

“Estou vibrando com o meu novo perfume, que reproduz parte da minha personalidade e da minha história. Além claro, de ser a primeira campanha ao lado do meu filho, não teria forma melhor de comemorar o Dia dos Pais”, afirmou o artista.

Veja+: Lucas Lucco e Lorena Carvalho fazem festa de três meses para Luca

O novo perfume de caminho olfativo madeira sensual, transmite sensualidade masculina ao mixar o frescor impactante, formado por limão, bergamota e gálbano, às notas amadeiradas, a exemplo do cipreste.

De acordo com o perfumista Hernan Figoli, da casa de fragrâncias Givaudan, o que mais surpreende é o inesperado contraste entre a combinação de maçã e gálbano, com o fundo quente e provocante, formado por âmbar e baunilha.

Com fundo preto, o frasco é fosco e a embalagem apresenta o nome do perfume e a caveira, elemento que identifica a marca Lucco, em reserva de verniz e alto-relevo. Ambos apresentam reproduções fiéis de algumas das tatuagens do artista, como Resilience, tatuada logo abaixo do umbigo, e Sopro de Deus, no ombro direito.

Tags: