Lucas Penteado assume namoro com rapper

Por - 06/01/22

Lucas Penteado e SophiaReprodução/Instagram @pepperoficiall

Lucas Penteado está namorando a rapper Sarah Sophia Alves de Souza, conhecida como Pepper MC. Os dois eram amigos e inclusive gravaram o clipe ‘Nosso Lance’ juntos. Segundo o Jornal Extra, Lucas oficializou o namoro com a rapper depois de um término polêmico com sua ex-noiva, Julia Franhani.

No turbulento término, Lucas acusou Julia, em uma live, de ter o traído. Após desmentir as acusações, ela disse que ele abusava de drogas e álcool, além de sofrer alucinações.

A atual namorada, Pepper MC tem 18 anos e é moradora do Jardim Vila Mara, que fica na Zona Leste de São Paulo. Sarah é bem conhecida nas batalhas de rima, das quais Lucas também participa.

Os dois gravaram o clipe quando o ex-BBB ainda namorava, mas o envolvimento dos dois parece ter começado somente após o término do noivado.

Em 26 de novembro, Lucas publicou uma foto dos dois e escreveu: “A amizade que virou amor e o amor que virou música.”

SUPOSTA TRAIÇÃO

Na madrugada desta sexta-feira, 01 de outubro, o nome de Lucas Penteado apareceu entre os assuntos mais comentados nos trands do Twitter. Algumas pessoas se perguntavam o que estava acontecendo com o “BBB” para estar sendo falado. Até seu colega de confinamento, Gil do Vigor, acionou seu modo curioso e, lá dos Estados Unidos, fez uma postagem querendo saber detalhes do ocorrido.

Logo as dúvidas começaram a ser esclarecidas. Lucas fez uma live mostrando uma possível traição de sua noiva com um segurança. Nas imagens que começaram a circular, aparentemente ele está no prédio onde mora e teria flagrado sua companheira com o suposto amante. O trio entra no elevador e Penteado continua filmando e detonando a noiva. “Poxa, fui nos Altas Horas e em vários programa e dizia que te amava”.

As cenas terminam quando eles chegam o que seria a recepção do prédio, e Lucas tentava levar a noiva para algum lugar onde teriam outras pessoas esperando por ela, para confirmar o flagrante. Até o momento do fechamento desta matéria, o ator não havia se manifestado oficialmente em suas redes sociais explicando o que teria acontecido.

TENTATIVA DE SUICÍDIO

De acordo com o colunista LoBianco, a noiva de Lucas Penteado tentou cometer suicídio após polêmica. O ex-BBB fez uma live no Instagram, na qual denunciava uma suposta traição entre ela e o segurança pessoal do ator. Esse fato, contudo, se provou um mal-entendido e a repercussão não foi nada positiva para o artista.

Em entrevista ao jornalista, Júlia Franhani afirmou que o artista carioca pegou seu celular e trocou todas as senhas de redes sociais. Por isso, ela não tem acesso a seu perfil e não consegue publicar ou interagir com as pessoas. Além disso, também está sem os próprios documentos.

Como se não bastasse, Júlia afirma que a reação dele à polêmica não passa perto de um vídeo de retratação ou pedido de desculpas. O ator teria justificado que esta era a orientação de seu advogado na Globo. Isso, contudo, ainda não é uma informação oficial.

No meio de todo esse cenário, na madrugada desta segunda-feira (4), Júlia tomou uma série de calmantes de uma só vez, o que lhe causou uma infecção medicamentosa. A mãe da moça a encaminhou para um hospital, onde recebeu suporte.

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar, para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança”, afirmou Júlia ao colunista.

‘ELE MENTE’

Além disso, Júlia também falou a respeito da reação de Lucas sobre uma possível retratação. Isso, porque o vídeo de fato causou um constrangimento para ela e sua família.

“Ele disse quando me deixou aqui que não poderia desmentir a história. Segundo ele o advogado da Globo teria proibido ele de falar e desmentir a história, pois iria pegar muito mal para a imagem dele. Mas é mentira dela. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final”, justificou.

Em seguida, ela lembra que este não é a primeira relação polêmica em que Lucas se envolve. Ademais, destacou a mentira de Lucas sobre as redes de Júlia, as quais estão sob comando do ator, segundo a noiva.

“Ele mente. Agora entendo porque tantas mulheres denunciaram ele. Ele inventou nos stories que estaria tudo bem e que ‘nem nas redes sociais eu estaria entrando’ e para as pessoas não criarem fakes meus”, finaliza.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Virgínia Fonseca fala sobre segunda gravidez: ‘Fiz 60 testes’
De férias, Anitta gasta milhares de reais em festa com amigos
Ator perde mais um trabalho por acusações de abuso sexual

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: