Lucas Penteado rebate acusações de ex-sogra sobre roubo

Por - 05/10/21

Lucas Penteado rebate acusações de rouboReprodução/Instagram

Lucas Penteado foi ao Instagram para rebater as afirmações de sua ex-sogra,  Domenica Franhani, que o acusou de ter roubado o celular e os documentos de sua filha Júlia Franhani.

“O melhor recebido que eu tive até agora, desde que saí do BBB, foi esse aqui. O maluco deu dois telefones, deu boné… Postei para vocês saberem que eu não preciso roubar nada de ninguém” afirmou o ex-BBB. Lucas havia aberto uma live no Instagram para acusar Júlia de traí-lo com um segurança.

Domenica pediu em suas redes sociais para que o ex-noivo da filha devolvesse os itens roubados. “Devolva o telefone, os documentos e os pertences da Júlia. Isso é crime de apropriação indébita”, escreveu. 

A VERSÃO DE JÚLIA FRANHANI

Segundo Júlia, a traição nunca aconteceu e ela foi apenas pedir ajuda ao segurança do condomínio após Lucas chegar em casa “transtornado”. Depois da live do ator acusando a então noiva de traição, o ex-BBB fez um post em suas redes prometendo estar tudo bem e que eles estavam se resolvendo, o que a jovem afirmou ser mentira.

“Ele roubou meu celular. Trocou as senhas de todas as minhas redes sociais para tentar me calar para eu não falar a verdade. Essa postagem dele é mentirosa, está tudo acabado depois do que ele fez comigo publicamente, depois da mentira que ele inventou. Ele estava louco e eu só tentei ajudar chamando o segurança.” acusou Júlia Franhani.

A moça ainda disse que seu ex-noivo lhe disse que o advogado da Globo teria proibido Lucas Penteado de falar e desmentir a história, pois faria mal à imagem dele. “Mas é mentira dele. O advogado da Globo não disse nada para ele. É invenção. Ele não quer assumir o erro e ainda me pediu pra confirmar a história à imprensa que ia ficar tudo bem no final” acusou ela. 

DESABAFO NA TELEVISÃO

Nesta terç-feira, 5 de outubro, Júlia cedeu uma entrevista exclusiva ao programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, explicando sua versão dos fatos, contando que Lucas provavelmente estava sob efeitos de drogas durante o acontecimento.

“Ele estava totalmente fora de si, estava assim desde quarta-feira desse jeito. Tínhamos um stand-up marcado na quinta-feira, mas eu não quis ir, ele saiu e quando voltou, estava mais transtornado que o normal, chegou revirando tudo”, disse ela

 “Ele então ficou me acusando de muitas coisas, claramente não estava bem, e foi quando liguei para a portaria pedindo ajuda, uma ambulância. Eles disseram que só eu poderia pedir, mas me mandaram o segurança para ajudar”, explicou Franhani.

Veja+: Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’

“O segurança subiu e ele não queria abrir a porta. Eu insisti para que isso acontecesse, e quando o Lucas abriu, eu corri para o elevador, e aí ele abriu a live e falou que eu estava traindo-o com o segurança nessa hora”.

“Eu senti muita humilhação porque ele estava fora de si, não sei se quem assistiu estava percebendo, mas teve gente irando sarro. Ele não reconhece que eu só fiz isso para ajudar, senão algo pior poderia ter acontecido, eu só queria leva-lo ao hospital”, explicou Júlia.

PEDIDO DE RETRATAÇÃO

Questionada sobre como era namorar Lucas Penteado, Júlia Franhani disse que “era muita pressão psicológica”, além de falar do que a levou a toamr os calmantes.

“Eu sendo ameaçada, minha mãe sendo ameaçada, muitos ataques de muita gente, eu não sabia o que fazer. Tomei muitas doses de calmante, mas minha mãe viu a tempo e conseguiu chamar uma viatura”, contou a jovem.

“Ele não me procurou, e apesar da vontade grande, não vou atrás dele. Quem me deve desculpas e explicação é ele, pois eu só queria ajudá-lo. Nem a mãe dele me procurou”, declarou ela, chorando.

Veja+: Após polêmica e suposta traição, Lucas Penteado pede fim aos ataques à noiva

Ainda, o repórter perguntou se o relacionamento chegou realmente ao fim, e ela confirmou: “Infelizmente chegou ao fim, não dá para continuar. Ele precisa se cuidar, se tratar”.

A mãe de Júlia participou da entrevista, e reforçou que espera por uma retratação pública de Lucas Penteado sobre o ocorrido.

“Eu tenho ligações comigo pedindo uma retratação pública com o que ele fez comigo, com a filha, falei que não era nenhuma fraqueza ele falar que está precisando de ajuda, reconhecer isso, pois prejudicou muito ela”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista

Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’

Contrato de R$ 3 milhões tira Juliette da Semana de Moda em Paris, diz jornal

https://www.instagram.com/p/C1kEbdTrQk1/
---

Tags: