Lucas Rangel assume namoro de sete meses

Por - 14/06/21

lucas-rangel-assume-namoro-com-lucas-bley

Fofura! Aproveitando o final de semana do Dia dos Namorados, o youtuber Lucas Rangel assumiu o relacionamento com Lucas Bley após sete meses juntos. No Instagram, o influenciador compartilhou uma série de cliques ao lado do amado e fez uma breve declaração na legenda do post.

“Feliz dia dos namorados, nenê. Sete  meses do seu lado e sinto como se fossem anos… Obrigado por ser o meu amor e minha paz, te amo pra sempre”, escreveu Rangel na publicação.

No Twitter, Lucas agradeceu o apoio dos fãs e revelou que tinha medo de assumir o namoro, além de exalar felicidade: “Estou muito, muito, muito feliz! Lendo tudo o que vocês estão me mandando e comentando! Sério, sempre tive tanto medo… E agora não preciso mais ter! Amo vocês”, publicou.

Lucas Rangel agradece o apoio dos fãs após assumir o relacionamento de sete meses nas redes sociais

O influenciador ainda brincou com os comentários sobre a demora em assumir a relação: “Não sou eu que sei esconder um namoro por sete meses, são vocês que dão um beijo na boca e já conta pra rua inteira”.

Lucas Rangel brinca com o fato de ter demorado para assumir o relacionamento

Lucas Bley tem um perfil mais discreto que o do namorado e possui cerca de 50 seguidores no Instagram, que é fechado. Com mais de 10 milhões de inscritos, Lucas Rangel mantém o seu canal no Youtube desde 2014. O youtuber de 24 anos é seguido por 16,8 milhões de pessoas no Instagram.

Lucas Rangel retornou à produção cinematográfica ao lado dos amigos: Danielle Diniz, Matheus Borges e Ana Luiza Andrade no longa “Flops – Agentes Nada Secretos”. O filme foi lançado em dezembro de 2020, para compra ou aluguel, nas plataformas Now, Vivo Play, Sky Play, Apple TV/iTunes, Google Play e YouTube. E, recentemente, chegou à Netflix.

Tags: ,,