Lucas Selfie sobre término com Raissa Barbosa: ‘Nunca teve namoro’

Por - 25/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Depois de Raíssa Barbosa usar suas redes sociais para falar sobre o fim do relacionamento com Lucas Selfie, o Youtuber se pronunciou numa longa sequência de vídeos em seu Stories.

Afirmando estar ciente de que errou, ele enfatizou que, desde o início do envolvimento com a modelo acreana, deixou explícito que não tinha intenção de ter algo sério.

“Vocês sempre acompanharam qual foi o dilema do casal, não-casal, fica, não-fica. Sempre deixei tudo muito claro para as pessoas lá dentro e principalmente para a pessoa que importava, o quanto eu não sabia lidar com essa situação, o quanto não tinha vontade, capacidade, disposição de ser um casal. Nunca namorei na minha vida, nunca tive essa vontade e lá dentro, acabei me permitindo ficar com uma pessoa, acabei me deixando levar ali”, iniciou ele

Lucas Maciel destacou que tudo o que ele e Raíssa Barbosa viveram, foi intenso e importante para ambos.

“Houve um momento de carência e foi muito legal pra mim e imagino que pra ela também, se não a gente não estaria se falando até hoje e a gente se permitiu isso, mesmo sabendo que a gente é muito diferente em muita coisa de vida, de personalidade, enfim”.

O ex-integrante do Pânico afirmou que tentou manter o relacionamento.

“Acabou o programa, tentamos trazer aqui pra fora, ver o que ia dar. Isso aqui não é um julgamento de quem errou mais, quem errou menos, quem teve ais vontade, as pessoas podem achar, falar e forçarem o que elas quiserem, mas uma coisa tenho certeza: ninguém, absolutamente ninguém, nem quem está assistindo nem quem se relacionou comigo, está dentro de mim para saber o que eu sinto, saber o que eu acho, o que eu penso”, disse.

“Falar, todo mundo pode falar. Eu tenho a noção das coisas que eu fiz, das vezes que eu ajudei, das vezes que eu errei, das vezes que eu pedi desculpas, estou muito tranquilo com isso.

Ele, então, afirmou com todas as letras o fim do casal Selfissa, que tanta torcida teve do público.

“Eu e a Raissa não estamos mais juntos. A gente nunca namorou. Nunca teve esse papo, nunca teve esse pedido, esse acordo. A gente sempre se respeitou e tentou ver no que ia dar”, afirmou.

Alegando muito trabalho, ucas destacou que não se isenta da culpa por não ter seguido com a vice-miss bumbum.

“Eu confesso, não tenho esse ego todo de falar que eu não tenho uma parcela de culpa disso não ter ido pra frente, porque sim, isso tem muito a ver com o período que eu estou vivendo, que ela está vivendo. Há muito tempo eu não sabia o que era fazer tanta coisa ao mesmo tempo”, disse.

O humorista enfatizou que, até mesmo por sua inexperiência em namoro, não se sente capaz de atender às expectativas. 

“Quem me conhece sabe o quanto sou viciado em trabalhar, o quanto isso me motiva muito e minha energia está toda nisso. Eu sei que eu não tenho a energia, a capacidade agora de me colocar numa relação, num relacionamento sério, que para as pessoas que já viveram isso, que já namoraram, que têm uma expectativa nisso, precisam de uma pessoa mais presente, que fique ali, o tempo todo, eu não consigo ser esse cara”.

Raíssa Barbosa anuncia fim do namoro com Lucas Selfie: ‘A amizade continua’
Ya Burihan fala pela primeira vez sobre fim de noivado com Lipe

Empurrando com a barriga

Lucas Maciel destacou ainda que reconhece que Raíssa levou o relacionamento mais a sério do que ele.

“A gente foi se conhecer mais aqui fora, viajamos e fomos empurrando com a barriga. Posso dizer e assumo esse BO tranquilo, que eu empurrei mais com a barriga, que da parte dela poderia ter sido algo mais sério. Tenho preguiça de entrar nisso aí, que errou, quem não errou”.

“Enfim, não rolou o relacionamento, da minha parte, é uma pessoa que queria muito na minha vida, sempre presente como amiga, como sempre foi, sei lá o que vai ser daqui pra frente, mas eu prefiro sempre lembrar das coisas boas, lembrar dos momentos bons, lembrar do que vivi lá dentro, aqui fora, de tudo o que falei o que ouvi, o tanto que aprendi”.

Lipe rebate ataques após término de noivado com Ya Burihan

Sem VT

Os muitos comentários apontando o romance como jogada dele para aparecer, foram rebatidos pelo Youtuber.

“Se eu tivesse focado no engajamento, tanto no programa quanto aqui fora, acho que teria tido atitudes diferentes. Eu não teria brigado lá dentro, não teria falado tanta m., aqui fora teria feito o melhor vídeo de pedido de namoro que vocês pudessem assistir, eu teria sido príncipe, estaria postando mil coisas e fazendo da nossa vida um reality show. E, no entanto, vocês veem que eu postei bem menos do que acho que vocês esperavam.

“Isso pra mim não é um problema, esse tipo de comentário não me afeta”, finalizou.

---