Lucas Viana desativa redes sociais após ameaças por rumores de affair com Sarah

Por - 03/06/21

Nesta quinta-feira (3), Lucas Viana, que foi campeão de A Fazenda 11, desativou suas contas no Instagram e Twitter. A atitude drástica aconteceu por conta dos ataques recorrentes que vem sofrendo pelos rumores de affair com Sarah Andrade, que participou do BBB21.

Na última semana, ele já havia postado um dos ataques nas redes sociais.

“Se não entender nosso recado, até a sua marca vai falir, porque somos milhões querendo a sua caveira”, dizia um trecho do direct enviado a ele.

Ataques recorrentes

Cansado da onda de ataques virtuais, Lucas lamentou a falta de empatia dos internautas e afirmou que muitas pessoas acabam desistindo da própria vida quando recebem esse tipo de mensagem nas redes sociais.

“Há dias tenho recebido mensagens desse nível para pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações apenas por viver a minha vida. Se reajo, sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexerem com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Quando penso que uma pessoa, se recebesse isso, poderia realmente tentar uma besteira contra a própria vida, me indigno demais”, começou ele, que pediu para que os haters o deixem em paz.

“Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo qualquer  um sem nenhuma empatia, por pura frustração pessoal. Até quando?  Quantas vidas serão perdidas por causa da perseguição virtual? É revoltante… O mundo está doente. Só peço que me esqueça, me deixem em paz, pelo amor de Deus. Saúde mental é coisa séria, vamos ser motivadores e não destruidores de pessoas, por favor”, finalizou.

Lucas Viana desabafa sobre ataques na web

Arcrebiano vazou rumor de affair de Sarah e Lucas Viana

No último 28 de maio, o ex-brother e atual No Limite movimentou as redes sociais após publicar um rumor de românce envolvendo o nome de Sarah Andrade e Lucas Viana

No Instagram, o post falava que a ex-BBB e o campeão de A Fazenda 11 estariam tendo um affair após Rodolffo ter entregado o novo estado amoroso da loira.