Lucas Viana está com um nódulo no pescoço

Por - 06/03/20

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (4), Lucas Viana usou suas redes sociais para informar aos seguidores que descobriu um nódulo no pescoço.

Em seu stories, o campeão da última edição do reality A Fazenda postou uma imagem na qual aparece usando uma pulseira de identificação do hospital.

"Acabei de descobrir um nódulo no pescoço. Orem por mim", escreveu na publicação.

O modelo de 28 anos não deu detalhes sobre a natureza da lesão. Ele também compartilhou uma foto e, na legenda, fez uma reflexão.

"Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil, mas crer que Ele está no comando e tem um plano para nossa vida, faz a caminhada valer a pena".

Post de Lucas Viana

Apoio de amigos e seguidores

 

Drika Marinho, que participou da mesma edição do programa, aproveitou para deixar uma mensagem de apoio ao colega. 

"Lucas, vai ficar tudo bem. Vi o seus stories. Você tem que se apegar a sua família, aos verdadeiros amigos e aos fãs que te amam. As energias ruins deixamos pra lá. Deus é maior que isso. Vai dar tudo certo", comentou. 

 

Hariany havia alertado

 

Quando ficaram juntos no confinamento do reality da Record TV, Hariany e Lucas já haviam falado sobre o caroço. Foi a bonitona quem percebeu e fez um alerta.

"Parece que tem um caroço aí, saindo do lugar", disse ela, ao acariciar o pescoço do modelo.

Hari Almeida sobre Lucas Viana: 'Já passou, agora é vida nova'

Hariany Almeida e Lucas Viana não se seguem mais no Instagram

Lucas Viana aproveita fim da Fazenda para descansar no Ceará

Causas possíveis

 

O caroço no pescoço pode ser causado por uma íngua inflamada, por um nódulo na tireoide ou uma contratura no pescoço. Estes caroços podem ser indolores ou causar dor e desconforto. Entre as possíveis causas que podem levar ao surgimento de um caroço no pescoço estão as ínguas (podem surgir na parte de trás do pescoço ou na parte lateral atrás da orelha, dependendo do gânglio que inflama, causando dor e desconforto ao toque); nódulo na tireoide, contratura no pescoço; cisto sebáceo ou até mesmo tumor no pescoço.

O indicado, diante de qualquer dúvida, é consultar o médico logo que possível, para que este possa fazer o diagnóstico e indicar o melhor tratamento.

---