Notícias às 10:00

Lucas Viana investe em conquista amorosa em Game dos Clones

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Lucas Viana, sensação de A Fazenda 2019, que fez par com Hariany Almeida e levou o prêmio do reality rural da Record TV, mostrou que o ship Luriany ficou mesmo no passado. No episódio de Game dos Clones, que vai ao ar na emissora nesta sexta-feira (11), a partir das 23h15, o galã se abriu para novas oportunidades no amor e, apesar da timidez, recebeu uma força da apresentadora Sabrina Sato para conhecer melhor um grupo de candidatas para tirá-lo da vida de solteiro.

A expectativa do mineiro é encontrar uma parceira bem-humorada e, principalmente, fiel. Em relação à aparência, o perfil de uma mulher de olhos claros e cabelo loiro se multiplica em sete pretendentes que estão dispostas a conquistá-lo.

Lucas Viana é chamado de genro por pai de blogueira. Saiba quem!

Entre encontros a dois e atividades coletivas para ganhar a atenção de do alvo (e escapar de eliminatórias), as meninas ainda encararam um ensaio fotográfico bem à vontade ao lado do modelo que, apesar da desenvoltura diante das câmeras, demonstra ser bem mais reservado na arte dos flertes.

Das três candidatas selecionadas à final, apenas uma conta com a presença do ex-peão no assento que guarda para ele no bar do reality. E o resultado, desta vez, é surpreendente!

Esta é a primeira temporada de Game dos Clones, que ao todo contém dez episódios semanais seguindo o formato de sósias que batalham para conquistar um solteiro ou uma solteira. 

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuído internacionalmente pela The Story Lab, o reality traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. O programa é uma associação com o Amazon Prime Video e tem produção da Endemol Shine Brasil. Demais episódios já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Assaltado!

Os últimos dias não estão sendo fáceis para o vencedor de A Fazenda 11, Lucas Viana. Depois de sofrer um assalto na Avenida Paulista, em São Paulo, e ter seu celular roubado, agora ele descobriu que os assaltantes levaram R$ 150 mil de sua conta bancária.

Lucas Viana é assaltado na Av. Paulista, em São Paulo

Em conversa com o programa Cidade Alerta, da Record, ele contou que os assaltantes hackearam suas senhas e conseguiram tirar a quantia de R$ 150 mil de sua conta.

"Eles chegaram com a bike, uns três ou quatro, e você fica parado. Nisso, veio um quinto, na diagonal. Então, acho que foi tudo arquitetado, porque não foi um assalto que perdi meu telefone”, começou Lucas Viana.

“Em questão de minutos conseguiram hackear todas as minhas contas, começaram a fazer saques e isso me assustou muito. E está me assustando até hoje. Eu recebo emails até hoje de tentativas de mudanças de senha", acrescentou.

Nas redes sociais, Lucas Viana contou que pensou algumas vezes em dar seu depoimento, pois está abalado, mas seguiu em frente, pois isso poderia servir de alerta para outras pessoas.

"Confesso que repensei muito em dar o meu depoimento sobre o ocorrido, pois é uma situação constrangedora e ainda estou com meu psicológico um pouco abalado. O que me motivou foi pensar que isso poderia servir de alerta para outras pessoas e evitar que crimes como este continuem acontecendo. Estou recebendo diversas mensagens de vítimas que também passaram por isso, inclusive na mesma região. Infelizmente, se trata de uma quadrilha especializada nesse tipo de roubo. Estou à disposição da polícia para contribuir e fazer com que esses criminosos sejam parados e paguem pelos seus atos. Obrigado por todas as mensagens de apoio. Confio demais que Aquele que me protege não dorme e está cuidando de tudo", afirmou o modelo.

Lucas Viana se explica após comentar foto de Gabi Martins

O assalto

Logo depois do assalto, que aconteceu na sexta-feira (19), Lucas ainda foi até o seu Twitter e lamentou a violência em momentos tão caóticos, como o que estamos vivendo com a pandemia do coronavírus.

"Infelizmente, pessoas buscam caminhos errados para ter uma felicidade momentânea, desejando o que é do próximo, sem medir consequências. Tenho pena pois o preço vem em dobro. É impressionante como nem em momentos tão difíceis as pessoas conseguem ter empatia com o próximo. Isso me deixa triste, mas não permito que o ódio alheio seja capaz de me paralisar. Enquanto eu estiver vivo vou estar lutando pelo lado do bem e do amor”, disse.